Em uma série impecável, a FURIA não tomou conhecimento da representante chilena, venceu de maneira dominante os três primeiros mapas da MD5 e garantiu a vaga no Champions, torneio mundial que acontecerá em Berlim no final do ano.

A equipe da Australs, composta por Tacolilla, adverso, kiNgg, Melser e Capi, chegou na final do Valorant Last Chance Qualifier com uma campanha perfeita, sem perder nenhum confronto e vencendo até mesmo a própria FURIA no início do campeonato. Mas a história foi diferente no confronto decisivo!

Logo no primeiro mapa, uma Bind de escolha chilena, a equipe brasileira aplicou um incontestável 13×2, onde Khalil e nzr brilharam com 23 abates cada e nem deram chances para uma reação dos adversários. No segundo mapa, Ascent, onde a FURIA começou defendendo, a história parecia se repetir. A Australs não se encontrou na primeira etapa do mapa e sofreu com um 9×3. Na troca de lados, a equipe até somou mais alguns pontos, mas a FURIA conseguiu fechar em 13×6 sem sustos.

A esperança do LATAM era o terceiro mapa, a forte Split que estava sendo apresentada até então e era o pior mapa das equipes brasileiras preocupava, porém, com um ritmo incrível e uma atuação quase impecável, a FURIA dominou mais uma vez e repetiu o placar anterior, fechando o mapa em 13×6 e a série em 3×0.

Com a vitória, a FURIA junta a Vivo Keyd e Team Vikings e representará o Brasil no Valorant Champions, que será realizado em Berlim, entre os dias 1 e 12 de dezembro.