O Flamengo venceu a Furia na final do 1º split e é o primeiro campeão da história do CBLOL Academy. Ganhando destaque desde o início do campeonato, o rubro-negro de Lucas “Netuno” Flores, Bruno “Goku”, Wyllian “asta” Adriano, Cauã “Cacah” Araújo e Gabriel “Bounty” Vieira se tornou a sensação do Academy com atuações coletivas e individuais impecáveis.
Flamengo 1 x 0 Furia
No primeiro jogo da série, o início foi um pouco calmo e até mesmo equilibrado, mas a equipe rubro-negra cresceu muito aproveitando das lutas e após levar o barão, seu game deslanchou. Conseguindo impor um avanço fortíssimo e ganhando espaço no campo, o rubro-negro não encontrou muita resistência por parte da Furia, que não conseguiu segurar a investida do Flamengo, que saiu na frente na MD5!
Flamengo 1 x 1 Furia
A segunda partida foi exatamente o oposto do que a Furia apresentou na primeira etapa. Apesar de um começo meio inseguro das panteras, assim como o Flamengo brilhou nas lutas anteriormente, agora foi a vez da Fura. A Kai’Sa de Miguel “ST3PZ” foi um verdadeiro diferencial para sua equipe e com um final avassalador, conseguiu garantir a vitória para a Furia e empatar a série.
Flamengo 2 x 1 Furia
A terceira partida da série foi um jogo unilateral. Com uma partida impecável de Netuno e sua Jinx, o Flamengo conseguiu manter o controle durante todo jogo e colocar uma pressão gigante pra cima da Furia, que novamente pecou e não conseguiu evitar o avanço, permitindo que o time rubro-negro fechasse o game aos 25 minutos, sem dar nenhuma chance para o adversário.
Flamengo 3 x 1 Furia
Na quarta e última partida da série, podemos dizer que houve um equilíbrio em certos momentos, com picos de domínio pelo lado do Flamengo, mas com a Furia conseguindo segurar bem as investidas rubro-negras. Com uma grande diferença em ouro e também com uma ótima vantagem no domínio de mapa, o Flamengo foi cozinhando o jogo como bem quis. Aproveitando seu controle de jogo e após um pentakill absurdo de Goku, o Flamengo pôs fim nas expectativas dos torcedores da Furia e fechou a série em 3×1.
O CBLOL volta amanhã (18), com a final entre VORAX e paiN Gaming, às 13h.
