Nesta quarta-feira (10) tivemos a conclusão do grupo B da Blast Premier Spring, onde a Complexity se saiu no topo da competição. Veja a trajetória dela no torneio até agora:
Complexity 2 x 0 Vitality
A Complexity abriu os jogos da fase B com força total. A Vitality teve uma demonstração razoável do seu potencial, mas ficou completamente desamparada para lidar com o inimigo. Mesmo tendo um desempenho respeitoso no primeiro mapa, ficando para trás 16 a 11, no segundo eles nem pareciam que estavam jogando o mesmo jogo, sendo completamente demolidos por um 16 a 2.
Complexity 2 x 0 G2
A G2 provavelmente foi o time mais perigoso do grupo para a Complexity, sendo o mais capacitado para tirar vantagem das fraquezas. Mas mesmo com um jogo apertadíssimo, a Complexity conseguiu sair por cima da situação e venceu a G2.
Complexity 2 x 0 Evil Geniuses
A Evil Geniuses é o time que superou a expectativa de todos. Muitos esperavam que a final de grupo seria uma revanche entre G2 e Complexity, mas não foi o que aconteceu. Infelizmente os “Genius” não estavam preparados para lidar com os Europeus. O jogo foi uma boa demonstração das forças de cada um, mas quando a Complexity tomou controle da situação, não sobrou espaço para os americanos.

Sexta feira (12) a Blast Premier Spring estará de volta, dessa vez para fechar o grupo C:
12:30 Natus Vincere x MIBR
15:30 FaZe x Liquid
