O primeiro turno está quase no fim! Nesse domingo (07) a oitava rodada do CBLOL foi marcada pela invencibilidade do líder Flamengo, INTZ surpreendendo a Kabum, além das vitórias de Red, paiN e Vorax. Confira os resultados:
Flamengo 1 x 0 Loud
Faz o F de Flamengo! Os rubro negros continuam imparáveis no CBLOL, é a oitava vitória seguida da equipe na competição, que ainda não sabe o que é uma derrota nessa temporada. Mesmo contra a Loud, os urubus não tomaram conhecimento do adversário e fecharam o jogo sem dificuldades. Segue o líder!
Red Canids 1 x 0 Furia
E que partida disputada! Com quase 40 minutos de duelo, a Red manteve a boa fase e venceu a Furia em um confronto muito equilibrado. A Furia fez um bom jogo, mas não foi suficiente para superar o embalo da matilha. O resultado foi a sétima vitória da Red, enquanto a Furia soma apenas um ponto na tabela.
Rensga 0 x 1 Pain Gaming
E a Pain voltou a vencer. Em um jogo novamente equilibrado, mas com muitos erros de ambas as equipes, venceu quem soube punir melhor. A Pain foi superior a Rensga e levou sua terceira vitória, foi uma reação importante da equipe após uma sequência ruim de derrotas.
Cruzeiro 0 x 1 Vorax
Foi mais um jogo disputado entre ambas as equipes, nenhuma queria largar o osso, se concentrando muito nas lutas, porém a Vorax dominou nos objetivos de mapa, o que deu a vantagem necessária para a equipe finalizar a partida. Em uma crescente, esse foi o quinto ponto dos vorazes, dessa vez encima da equipe mineira.
INTZ 1 x 0 Kabum
Talvez nem o mais otimista dos torcedores da INTZ contava com essa vitória. A INTZ foi espetacular contra uma Kabum, que vinha muito bem com a chegada de seus novos jogadores (Wizer e Ryan). Mesmo assim, deu intrépidos, com um placar de 20 a 3, a INTZ não deu chance alguma para os ninjas e levou sua terceira vitória.
Após a oitava rodada, a classificação ficou assim:

Confira os jogos da nona rodada no próximo sábado (13):
13h – LOUD x Rensga
A seguir – Kabum x Cruzeiro
A seguir – paiN Gaming x INTZ
A seguir – VORAX x RED Canids
A seguir – FURIA x Flamengo
