A Blast Premier Spring começou para tirar o sono dos fãs de Counter-Strike. A final do grupo A foi neste sábado (06) onde a BIG saiu por cima de seus adversários garantindo seu lugar no topo do campeonato.
Veja como foi o trajeto da vencedora até à final:
BIG 2 x 0 OG ESPORTS
O primeiro jogo da BIG mostrou do que eles eram capazes, sempre controlando a situação e não se deixando ficar para trás, mas o time da OG não estava a par do desafio, ainda mais olhando em retrocesso sendo o único time sem garantir uma vitória.
BIG 0 x 2 Ninjas in Pyjamas
O segundo dia foi de tirar o folego, além de ter tido o melhor jogo do campeonato até agora, nós vimos um lado incomum da BIG, uma super confiança que provavelmente custou o jogo. A equipe não queria ficar para trás e deixou os Ninjas comendo poeira, ficando com uma vantagem gigantesca de 9 a 0, mas os ninjas mantiveram a calma e viraram a partida de cabeça para baixo. Mesmo quando a Big achou que tinha garantido a vitória 15 a 7, os ninjas os pegam de surpresa de novo. E em uma reviravolta o jogo foi para o overtime e só terminou 21 a 19 para os Ninjas. No segundo jogo, vimos uma BIG exausta que não conseguiu segurá-los.
BIG 2 x 0 Astralis
Um jogo decisivo no campeonato, os dois times estavam buscando uma redenção, mas infelizmente só um podia ser o vencedor, e a Astralis caiu com uma BIG com sangue nos olhos. A BIG não ia se deixar ficar para trás de novo, o que acabou resultando em uma vitória limpa para chegar aquecida na final.
FINAL: BIG 2 x 0 Ninjas in Pyjamas
Esse foi um jogo difícil de ver depois da vitória linda dos Ninjas de ontem, mas os alemães chegaram aquecidos do seu jogo com a Astralis e atropelaram os suecos com um 16 a 2, e mesmo com uma demonstração mais bonita no segundo mapa, não foi o suficiente para segurar as ambições da BIG.

Segunda-feira (08) a Blast Premier Spring estará de volta com mais jogos, dessa vez do grupo B:
12h30 – Vitality x Complexity
15h30 – Evil Geniuses x G2
