A segunda rodada do CBLOL Academy rolou nesta quarta-feira (20), e o formato que vem para revelar players para o cenário nacional de League of Legends vem contando com ótimas atuações individuais e coletivas, com destaque para RED Canids e Flamengo, que mantiveram a invencibilidade durante a primeira semana de torneio.
RED 1 x 0 INTZ
Após um começo vantajoso para a INTZ, a matilha mostrou sua força, principalmente com a Miss Fortune de “Flare”, que apesar do equilíbrio no restante da partida, “Flare” foi decisivo para a vitória da RED. Em uma partida que durou pouco mais de 36 minutos, a matilha superou o time da INTZ e fechou sua primeira semana de maneira invicta no CBLOL.
Furia 1 x 0 Loud
Em talvez a apresentação mais equilibrada do dia, Furia e Loud protagonizaram uma partida cheia de reviravoltas em seus quase 38 minutos de duração. Apesar da intenção da Loud de tentar fazer seu jogo mais para o mid game, a tropa não conseguiu segurar os danos da Kai’sa do “St3pz” que desequilibrou a partida e contribuiu para a vitória da FURIA.
Vorax 0 x 1 Rensga
Em noite de atuação maiúscula dos cowboys, a Rensga superou a Vorax sem dificuldades e venceu a sua primeira partida no CBLOL Academy. Mostrando um total domínio desde quase o início da partida, o time da Rensga foi superior em todos os objetivos dentro do game e fechou a partida antes mesmo dos 30 minutos. O destaque do time goiano ficou para “Enga” com seu Ekko.
Kabum 0 x 1 Flamengo
O quarto jogo foi um verdadeiro atropelo do Mengão para cima da Kabum. Desde o início da partida “Netuno” mostrou que está determinado a chamar atenção da equipe principal do CBLOL. Sendo um dos responsáveis pela segunda vitória do Flamengo no Academy e com uma atuação impecável com a Kai’as, Netuno levou o prêmio de destaque da partida e já é cogitado para jogar pelo elenco principal.
Cruzeiro 0 x 1 paiN
O jogo que fechou a primeira semana de CBLOL 2021 garantiu algumas emoções para os torcedores do Cruzeiro e da paiN. Com um início de jogo bem lento e estudado por parte dos dois times e os primeiros abates acontecendo bem tarde, pareceu deixar a equipe da paiN bem confortável na situação, que logo abriu uma boa vantagem numa partida que parecia se encaminhar para algo mais equilibrado. Com um controle muito bom nas lutas, a paiN conseguiu sair vitoriosa, mas não sem um pouco de sufoco imposto pela equipe mineira que fez um ace no fim do jogo, mas já era tarde demais.
Com isso, encerramos a primeira semana de CBLOL e CBLOL Academy. Os jogos voltam no próximo sábado (23).
