Nesta sexta-feira (27), rolou a final do CBCS: REVENGE, onde BOOM e Imperial se enfrentaram numa MD3 que começou bem pegada, mas logo depois a BOOM mostrou o motivo de ser a equipe a ser batida no CS brasileiro.

O primeiro jogo da decisão foi na Mirage, onde a Imperial começou muito bem. Ditando o ritmo do game, venceu o pistol e se aproveitou de erros por parte da Boom, abrindo certa vantagem, mas não durou muito. Em uma reação fantástica, a Boom buscou o empate e foi para o CT com o placar ao seu favor. Após o intervalo, o domínio continuou, defendendo todos os rounds de maneira impecável, conseguiram administrar o jogo, abrir uma vantagem muito cômoda e não demoraram para fechar o mapa em 16 a 8.

Já na Dust 2, mapa de escolha da Imperial, quem sobrou foi a Boom. Levando o pistol e mantendo um CT praticamente imbatível, a primeira etapa do mapa ficou em 11 a 4, complicando a vida da Imperial. O time liderado por ‘felps’ manteve toda a solidez que mostrou desde o início do mapa e abriu o caminho para o título.

Apesar da boa atuação de ‘fnx’, a superioridade da Boom foi confirmada, e o time de ‘chelo’, ‘shz’, ‘felps’, ‘yel’ e ‘boltz’ garantiu o bicampeonato do CBCS, chegando a incrível marca de nove campeonatos disputados e oito títulos. Com a vitória hoje, a Boom garantiu sua vaga na final da FiReLEAGUE, marcada para o dia 6 de dezembro, e também se classificou para a WESG em 2021.