No sexto dia do mundial de Legue of Legends (30) a Unicorns of love enfrentou a SuperMassive. No primeiro jogo, a UoL começou controlando a rota no meio e contestou a estratégia de paralisia do sono que a SuperMassive já havia usado no jogo de ontem.

Mas mesmo assim, a SuperMassive conseguiu duas eliminações e estava pronta para dominar o jogo. Entretanto, a Uol retribuiu roubando o dragão das mãos da Sup e ainda aplicou um triple kill. Ao mesmo tempo, a Unicorns também destruía duas torres.

A Uol sempre quando perdia um conflito retribuía em outro canto do mapa, como quando o terceiro dragão apareceu e a Sup chegou tão atrasada que o dragão infernal já estava nas mãos dos oponentes, ainda perdendo dois membros de graça.

O prego no caixão do primeiro jogo foi quando a SuperMassive tentou contra-atacar a Uol com seus ultimates, só para sofrer duas eliminações, deixando o caminho aberto para a Unicorns of Love demolir a sua base.

No segundo jogo, a derrota da SuperMassive não foi por descuido, eles tentaram consertar os erros do jogo passado focando mais na defesa, mas foram ficando para trás e a cada briga, a Unicorns estava mais forte. ‘Kakao’, que tentava conter o farm da Uol, teve seus esforços arruinados quando seu time inteiro foi abatido. A Uol tirou novamente o dragão das mãos da Sup e deu um triple kill que acabou decidindo o jogo.

O último game foi uma guerra de atrito, mas mesmo assim a Unicorns of Love triunfou sobre a SuperMassive. Eles que usaram dos rios para controlar o mapa, assim dominando os objetivos e ficando a frente no jogo. Quase um replay do primeiro confronto, a Sup chegou atrasada para capturar o dragão e mesmo assim tentou atacar a Uol, o que só gerou eliminações grátis para os unicórnios, que ganharam a vantagem necessária para vencer o jogo e se classificar para a fase de grupos.