Na manhã desta terça-feira (25), a MIBR fez seu jogo de estreia no torneio Nine to Five #3, entrando direto nas quartas de final e enfrentando a pouco conhecida Wisla Krakow, que surpreendeu com o placar de 2 a 1, eliminando a equipe brasileira que segue sem vitórias durante seu bootcamp na Sérvia.

O primeiro mapa (Mirage), de escolha da equipe polonesa, teve um começo avassalador por parte da MIBR. Jogando como CT e com uma boa atuação de Vito ‘kNg’, o time brasileiro abriu 13 a 2. Na troca de lados, a equipe adversária ensaiou uma reação logo no começo, mas a MIBR conseguiu fechar o placar em 16 a 11.

Na Train, a situação não ficou favorável para os brasileiros. Começando dessa vez pelo lado terrorista, a MIBR não conseguiu manter o ritmo do mapa anterior e permitiu que a equipe polonesa abrisse 12 a 3. Já com uma atuação quase perfeita do lado CT, os brasileiros encostaram no placar quase empatando em um 14 a 13. Mas a reação parou por aí, com a Wisla fechando o mapa em 16 a 13.

O último jogo da série foi decidido na Inferno, onde ambas equipes mostraram um início muito pegado, ninguém conseguiu abrir uma vantagem considerável e no intervalo o placar ficou em 8 a 7 para os poloneses. Na volta, do lado TR, apesar de vencer o pistol, a MIBR não conseguiu reagir e o time adversário venceu pelo placar de 16 a 9, fechando a série em 2 a 1.

A MIBR joga novamente na próxima quinta (27) às 7h, contra a HellRaisers, pela 9ª edição do Eden Arena Malta Vibes Cup.