Se você estava torcendo por um paintz na grande final, seu desejo foi realizado. Neste domingo (23), após vencer a Kabum por 3 a 2 em uma série disputada, a INTZ volta a uma grande final de CBLOL junto da paiN Gaming para reeditar um dos duelos mais clássicos do e-sport nacional. Porém, como a INTZ conseguiu a vaga? Os detalhes da série que rendeu a classificação intrépida você confere agora:

INTZ 1 x 0 Kabum
A Kabum conseguiu o primeiro dragão, enquanto a INTZ respondeu com o primeiro abate aos sete minutos. Os intrépidos conseguiram rodar bem o seu mapa, pegando vantagem nas torres, enquanto a Kabum foi realizando boas lutas. Porém, em uma ótima chamada, a INTZ fez o barão aos 23 minutos, aumentando seu avanço nas rotas. Sem muita reação dos ninjas e com uma composição muito forte, a INTZ abriu a base da Kabum e não teve dificuldades para fechar a partida após isso. Depois de mais um barão, vitória da INTZ aos 30 minutos, abrindo 1 a 0 na série.

INTZ 1 x 1 Kabum
Aos sete minutos e em menos de um minuto, duas lutas estouraram totalizando cinco abates, três para a INTZ e dois para a Kabum. A INTZ seguiu aplicando mais pressão no início, porém os ninjas não largaram o osso. Aos 32 minutos, o barão foi da Kabum, dessa vez os ninjas que avançaram nas rotas. Mostrando potencial (e força) com boas jogadas, a Kabum de forma surpreendente virou a partida, garantindo a vitória e o empate na série aos 39 minutos.

INTZ 2 x 1 Kabum
Com menos de três minutos, o first blood ficou nas mãos do Sett de ‘Shini’. No terceiro jogo, o embate entre intrépidos e ninjas seguiu com mais cautela e equilíbrio de ambos os lados. Com 21 minutos, o placar de 10 a 10 retratou bem o quão parelha foi essa partida. Até que aos 26 minutos, com uma luta excelente, a Kabum conseguiu um ace e realizou o barão sem contestação dos intrépidos. Porém aos 35 a INTZ conseguiu três abates e levou a alma do dragão do oceano, mantendo-se viva na partida. Após bons pick offs, a INTZ conseguiu o dragão ancião e levou também o barão. Aos 45 minutos, vitória dos intrépidos em uma virada incrível, com um resultado que os deixou novamente a frente na série.

INTZ 2 x 2 Kabum
‘Shini’ novamente conseguiu o first blood, dessa vez aos cinco minutos após boa jogada com seu Gragas. A Kabum respondeu também com um abate e com o primeiro dragão da partida. Mais uma vez foi um jogo que seguiu pegado, ambos os times com muito poder de luta e focados nos objetivos do mapa. Até que aos 31 minutos a Kabum conseguiu quatro kills e levou o barão na sequência de forma rápida. Os ninjas seguiram melhores e após mais uma luta com quatro abates abriram a base da INTZ e empataram a série novamente aos 37 minutos.

INTZ 3 x 2 Kabum
A primeira eliminação foi da Kabum, e ficou para o Sett de ‘Revolta’ com menos de três minutos. A INTZ entretanto, começou melhor nos objetivos, conseguindo os dois primeiros dragões e a primeira torre. Jogando com um timing melhor, os intrépidos além da vantagem nos objetivos foram conseguindo boas lutas que aos poucos surtiram um efeito de snowball pra cima da Kabum, que não conseguiu se defender. Com 27 minutos, a INTZ abateu quatro jogadores e realizou o barão, ficando em detalhes de fechar a partida. Após um ace, a vitória da INTZ veio aos 30 minutos, levando os intrépidos novamente a uma final após um primeiro split apagado.

A INTZ agora enfrenta a Pain, dona da melhor campanha da fase regular e vencedora da primeira semifinal em cima da Prodigy. Os detalhes e bastidores envolvendo o confronto da finalíssima você confere no All e-sports.

Final do segundo split do CBLOL 2020
Confronto: Pain Gaming x INTZ
Quando: Sábado (05/09) às 13h
Onde assistir: youtube.com/lolesportsbr