Neste domingo (2), em mais uma rodada de CBLOL, os amantes de League of Legends conheceram a primeira equipe garantida nos playoffs do segundo split, a Pain, que mesmo sendo derrotada pela Vivo Keyd conseguiu a classificação antecipada. Já na parte de baixo da tabela, a chama do mata-mata ainda queima dentro do Flamengo, que venceu a Prodigy após uma sequência ruim. A rodada também contou com as vitórias de Kabum e INTZ, que superaram Furia e Santos respectivamente. Confira os resultados:

Kabum 1 x 0 Furia
Com menos de um minuto, a Kabum conseguiu o firstblood após um mal posicionamento da Furia, que respondeu com dois abates enquanto os ninjas levaram a primeira torre. A Kabum foi criando uma grande dominância na partida e, sem dificuldades, fez tudo o que quis no confronto. Com um jogo muito forte nas lutas, mas principalmente nos objetivos, os ninjas realizaram o quarto dragão aos 23 minutos e um ace logo em sequência. Pouco depois, sem sustos, a Kabum invadiu a base da Furia e garantiu sua 11ª vitória.

Prodigy 0 x 1 Flamengo
A Prodigy conseguiu sua primeira kill por volta dos seis minutos na rota do topo, enquanto que o Flamengo também abateu seu primeiro jogador, mas na rota de baixo. O primeiro dragão e a primeira torre também foram do Fla, gerando ligeira vantagem no ouro para a equipe. O Flamengo aos poucos foi conseguindo uma força superior nas fights, até que aos 29 minutos conseguiu um ace e a alma do dragão infernal, aumentando sua condição de vitória. Com a base completamente exposta, a Prodigy não conseguiu se segurar, vitória do Flamengo que deixou o time vivo na busca pelos playoffs.

INTZ 1 x 0 Santos
Em um jogo de confronto direto, o Santos começou melhor levando a primeira kill e o primeiro dragão aos seis minutos. Pouco depois, o peixe levou a primeira torre e seu segundo dragão. Entretanto, mesmo começando atrás, a INTZ foi conseguindo vantagens no mapa e soube revidar encima do Santos: aos 24 minutos, os intrépidos conseguiram o barão e quatro abates na sequência, abrindo larga vantagem no jogo. Vantagem essa que se manteve até o final, e após abrir completamente a base do Santos, a INTZ destruiu o nexus e somou seu 11º ponto.

Vivo Keyd 1 x 0 Pain Gaming
Em um dive que ocorreu cedo, a Pain conseguiu a primeira eliminação por volta dos três minutos. A Keyd também levou sua primeira kill logo na sequência. E de forma surpreendente, foram justamente os guerreiros que ditaram o ritmo da partida, aos 18 minutos a Vivo Keyd conseguiu um ace e instantes depois realizou o barão, o que gerou espaço para a equipe abrir a base da Pain, que apesar da boa composição, não soube se defender da melhor maneira. Aos 27, vitória da Vivo Keyd que mesmo sem chances de classificação realizou um jogo de alto nível contra o atual líder do CBLOL.

Confira a tabela de classificação:

Divulgação: Riot Games – Brasil

Na sexta-feira (7) teremos o início da super e última semana da fase regular do segundo split do CBLOL, confira os jogos:

13h – INTZ x Prodigy
A seguir – Kabum x Pain Gaming
A seguir – Flamengo x Vivo Keyd
A seguir – Santos x Furia