Na 11ª rodada do CBLOL, que aconteceu neste sábado (11), mais jogos movimentaram a tabela do torneio com direito a surpresas. A INTZ venceu o Santos que contava com novas peças no elenco, a Prodigy em uma crescente superou o Flamengo que continua em má fase, a Kabum derrotou a Furia em um jogo sem sustos, e a Vivo Keyd surpreendeu a todos e pontuou sobre a paiN, que apesar da derrota segue na liderança. Confira os resultados:
Santos 0 x 1 INTZ
Em um jogo com mudanças do Santos no elenco, foi justamente o time da Vila Belmiro que começou melhor, aos cinco minutos o estreante Aryze garantiu o first blood na rota do topo. A INTZ respondeu logo na sequência com o primeiro dragão. E foram justamente os intrépidos que tomaram conta da partida, além de larga vantagem na selva, a INTZ também dominou as lutas. Após garantir a alma do dragão, a INTZ realizou o barão aos 26 minutos, e com a vantagem acumulada não precisou de muito tempo para decretar a sua vitória. GG para os intrépidos aos 30 minutos, conseguindo sua sétima vitória no CBLOL.
Flamengo 0 x 1 Prodigy
Com quase três minutos, a primeira kill ficou para a Prodigy, sendo garantida por Garo. O Flamengo rapidamente respondeu com um abate na rota do meio nas mãos de Ranger. O jogo seguiu parelho, mas muito frenético, com ambos os times lutando a todo momento e administrando as vantagens adquiridas. Porém a Prodigy foi aos poucos tomando conta do confronto, com lutas mais organizadas e também propriedade nos dragões e torres. Aos 34 minutos, após garantir quatro abates, a Prodigy realizou o barão e dificultou ainda mais a vida do Flamengo. Com 40 minutos, em um incrível backdoor e com dois jogadores a menos, a Prodigy conseguiu seu quarto ponto na tabela destruindo a base do Flamengo.
Kabum 1 x 0 Furia
O jogo começou calmo, porém na primeira luta houve uma verdadeira explosão, com a Kabum garantindo os primeiros três abates aos 10 minutos. E os ninjas seguiram sem dar chances para a Furia, o time foi melhor nas lutas, torres e também nos objetivos da selva, garantindo o barão de forma rápida logo no seu nascimento, aos 20 minutos. A Kabum não teve dificuldade nenhuma em abrir a base da Furia, que não conseguiu se defender no jogo. Em um confronto limpo e rápido, a vitória dos ninjas veio aos 26 minutos, somando o sexto ponto da Kabum na competição.
Vivo Keyd 1 x 0 Pain Gaming
Em uma luta aos três minutos, a Vivo Keyd garantiu os dois primeiros abates do duelo. A Pain respondeu se mantendo no jogo ligeiramente mais forte, com boas lutas e controle dos objetivos, porém o confronto seguiu equilibrado por muito tempo, com duas equipes de grande poder na team fight. Isso até os 30 minutos, onde a Pain garantiu uma ótima luta com três abates e realizou o bônus de barão sem contestação da Vivo Keyd. Porém, aos 36, dessa vez em boa luta dos guerreiros, a Keyd conseguiu o barão e novamente deixou o duelo a seu favor. E de forma persistente, a Vivo Keyd entrou na base da Pain, levou três jogadores e garantiu sua terceira vitória em cima da líder do torneio.
Confira os jogos da 12ª rodada do CBLOL neste domingo (12):
13h – Prodigy x INTZ
A seguir – Pain Gaming x Kabum
A seguir – Vivo Keyd x Flamengo
A seguir – Furia x Santos
