Em mais um sábado (27) de CBLOL, o primeiro turno do segundo split do torneio foi encerrado. Nessa rodada, mais novidades mexeram com o cenário. A Pain garantiu a liderança ao vencer a Prodigy. INTZ superou a Kabum e se mantéu no “g4”. No primeiro duelo entre times de futebol no League of Legends brasileiro, o Flamengo foi superior pra cima do Santos. E por fim a Furia se deu melhor sob a Vivo Keyd. Confira os resultados:

Pain Gaming 1 x 0 Prodigy
Em um first blood muito rápido, a Pain abriu o placar com um abate garantido por Cariok em cima de Dynquedo aos dois minutos. Não demorou para que a Prodigy respondesse, realizando também sua primeira kill logo depois. O duelo seguiu com equilíbrio no ouro, mas aos poucos, a Prodigy foi conseguindo um efeito snowball graças a sua forte composição, fato que dificultou a vida da Pain, que mesmo assim conseguiu se segurar no game. Até que aos 32 minutos, a Pain de forma incrível abateu três jogadores e realizou o primeiro barão da partida, enquanto que a Prodigy tinha em mãos a alma do dragão das nuvens. Mesmo assim, de virada a Pain conseguiu um ace aos 34 minutos e destruiu a base da PRG, ficando com sua sexta vitória.

INTZ 1 x 0 Kabum
Em um jogo de começo tranquilo, o first blood saiu aos 10 minutos, garantido pelo Volibear de Tay na rota do topo. Após a primeira kill, a INTZ seguiu superior nas lutas, porém a Kabum no início foi melhor nos dragões. Mas aos poucos, com um ritmo melhor, os intrépidos foram criando uma grande vantagem no duelo em cima dos ninjas, e com 24 minutos garantiram quatro abates e o primeiro barão da partida em sequência. Em um verdadeiro stomp e sem deixar opções para a Kabum, aos 28 minutos a INTZ destruiu o nexus dos ninjas e terminou o primeiro turno com quatro vitórias.

Flamengo 1 x 0 Santos
No primeiro duelo entre equipes de futebol da história do CBLOL, o Flamengo começou melhor, garantindo os primeiros quatro abates da partida já aos quatro minutos. Graças ao início forte dos rubro negros, o time foi criando uma vantagem no ouro muito grande em relação ao peixe, mantendo as boas lutas e também com superioridade nos objetivos do mapa. Aos 25 minutos, o Flamengo conseguiu um ace, mas o time não tinha vida para realizar o barão, deixando-o vivo. Mesmo sem o bônus, após uma série de lutas excelentes, com 34 minutos os urubus abateram quatro jogadores e destruíram a base do Santos, garantindo sua quarta vitória seguida em uma ótima reação no CBLOL.

Furia 1 x 0 Vivo Keyd
O duelo explodiu com quase 11 minutos, onde na rota do topo, Tyrin garantiu os dois primeiros abates da Furia. A Vivo Keyd respondeu com a primeira torre, conseguindo um pouco de ouro a mais no início do confronto. O game continuou com a Furia forte nas team fights, na selva e também nas torres, mesmo com a primeira garantida pela Keyd. Aos 27 minutos a Furia já contabilizava a alma do dragão e após uma luta com três abates também realizou o barão, ficando em total condição de abrir a base da Vivo Keyd. Sem sustos, a vitória da Furia veio com um belíssimo teleport aos 33 minutos, onde o nexus da Vivo Keyd foi facilmente destruído. O resultado somou o terceiro ponto dos furiosos na tabela de classificação.

Confira os jogos da oitava rodada neste domingo (28):

13h – Flamengo x Pain Gaming
A seguir – Vivo Keyd x Santos
A seguir – INTZ x Furia
A seguir – Kabum x Prodigy