Nesta terça-feira (23) aconteceu a sexta rodada do segundo split do Circuito Desafiante 2020. Como de costume, três confrontos aconteceram nesta noite, com a Rensga ganhando com facilidade sobre a Havan, a Team oNe executando uma boa série contra a RED e assumindo a liderança do torneio, e a Falkol finalizando a rodada com vitória sobre a Redemption, se recuperando na competição. Os resumos das partidas você confere agora:
Rensga 1 x 0 Havan Liberty
Pelo primeiro jogo da terça-feira, a Rensga enfrentou a Havan depois de uma vitória no limite contra a Falkol, enquanto que a Havan vinha ladeira abaixo, começando a competição com duas vitórias, mas perdendo os últimos quatro jogados. No geral, o confronto foi completamente dominado pela Rensga. Do começo ao fim, os goianos foram mais ativos e dominaram o mapa, sem dar espaço para a Havan jogar. Um dive logo no começo do jogo pela rota superior já colocou a Rensga na frente. A partir desse ponto, a Rensga foi conquistando vantagem após vantagem, e a Havan apenas via os goianos jogarem. Em 22 minutos, a Rensga partiu rumo a rota superior para a destruição de um inibidor, e contando com várias falhas da Havan, já finalizaram a partida ali mesmo, sem chances para a Liberty. Essa foi a terceira vitória da Rensga no Circuitão, a segunda seguida e se provando como um grande time na competição.
RED Canids 0 x 1 Team oNe
No segundo jogo do dia, os dois melhores times do campeonato se enfrentaram buscando a liderança da competição. O começo de jogo foi bem equilibrado, com ambas as equipes presentes em objetivos e apenas uma leve vantagem para oNe em abates, mas nada que definisse a partida. O jogo foi se estendendo sem grandes lutas, com a oNe na frente em dragões, mas a composição da RED contava com Ezreal, Yuumi e Kassadin, portanto essa passagem de tempo era favorável para eles. Contudo, a oNe aproveitava muito bem do posicionamento ruim de Guigo na rota superior, conseguindo bons pickoffs sobre o toplaner adversário. Uma luta pelo dragão foi toda dominada pela oNe, que garantiu quatro abates e o barão. Aproveitando o buff, os Golden Boys conseguiram uma boa vantagem de ouro, chegando em 7 mil de diferença. Aos poucos, a oNe ia abrindo a base inimiga e estava cada vez mais perto da vitória. Aproveitando da grande vantagem obtida, os Golden Boys compraram uma boa luta na selva da RED, garantiram quatro abates e fecharam a partida com vitória. Agora com cinco vitórias, a oNe assume a liderança isolada da competição.
Redemption 0 x 1 Falkol
Pelo último jogo do dia, Falkol e Redemption fizeram um confronto equilibrado, onde ambos os times buscam pontuar para chegar a parte de cima da tabela. A partida começou muito agitada, com lutas desde cedo, mas nenhum time saiu com uma grande vantagem. Na primeira grande luta do jogo, após um arauto mal utilizado no mid pela Falkol, a Redemption forçou, mas a Falkol respondeu muito bem e ambas as equipes ficaram com dois abates. Em mais uma luta na rota do meio, um bom teleport do toplaner Ayato garantiu uma boa vantagem na luta, e a Redemption conseguiu dois abates contra apenas um da Falkol. Depois da luta, a Falkol aproveitou para dar chase na Redemption, garantindo dois abates e espaço para o barão. Com a vantagem, uma luta estourou em frente ao pit do barão e foi favorável pra Falkol, que garantiu quatro eliminações e um inibidor. Com isso, a Falkol iniciou um barão, a Redemption tentou responder, mas os Blues viraram muito bem sobre os gaúchos, levaram quatro jogadores e finalizaram a partida. Agora, a Falkol conta com duas vitórias em seis jogos, fechando a semana do circuitão com dois triunfos, se recuperando do início ruim.
Após os três confrontos de hoje, assim ficou a tabela do Circuito Desafiante 2020:

Esses foram os resultados da sexta rodada do Circuitão. Na próxima segunda-feira (29) o campeonato volta a rolar e estes serão os confrontos:
21h – RED Canids x Rensga
22h – Falkol x Havan
23h – Team oNe x Redemption
