Na noite de segunda-feira (15) em mais um dia do Circuito Desafiante de League of Legends, a terceira rodada da competição teve resultados que movimentaram a tabela. A Redemption superou a até então invicta Havan Liberty, a Team One sem sustos derrotou a Rensga, enquanto Red Canids e Falkol protagonizaram o duelo mais eletrizante da noite, que resultou melhor para a matilha. Confira os resultados:
Redemption 1 x 0 Havan Liberty
Com um pick inusitado de Vayne mid, Krastyel garantiu o first blood para a Redemption aos cinco minutos. Em sequência, a Havan respondeu na execução do primeiro dragão. Apesar de no início a Liberty se manter melhor na selva, a Redemption se organizou mais nas lutas e com rapidez foi adquirindo vantagem e espaço no mapa. Aos 17 minutos a partida se encontrava em 8 a 0 para a Redemption, mostrando a dominância que a equipe conquistou no decorrer da partida. Já aos 25, ace da RDP com quadra kill de Krastyel, jogada que possibilitou a equipe de garantir o primeiro barão. Aos 32 minutos, na luta pelo segundo barão, a Redemption realizou novamente o bônus, porém em uma luta de reviravoltas, cada equipe garantiu três abates. Apesar disso, o domínio foi total da Redemption, aos 38 minutos ace e vitória da RDP, garantindo seu segundo ponto no torneio.
Team One 1 x 0 Rensga
Com uma melhor movimentação, a Rensga conseguiu o first blood garantido por Erasus aos cinco minutos, a Team One rapidamente respondeu também com um abate nas mãos de wyLL. O duelo seguiu com muito equilíbrio entre as equipes, com quase 18 minutos, praticamente não havia diferença entre o ouro e os abates. Porém, a Team One conseguiu com uma ótima iniciação uma boa luta onde realizou quatro kills contra somente uma da Rensga. Aos poucos, os golden boys foram mostrando dominância total do game, e aos 24 minutos além de um ace sem perder nenhum jogador, a Team One partiu rumo ao barão e garantiu o bônus. Com 32 minutos, após realizar o segundo barão, a Team One rumou sem dificuldades para a base da Rensga, onde conseguiu mais um ace e também a vitória que mantém a invencibilidade da equipe no Circuitão.
Red Canids 1 x 0 Falkol
No jogo mais equilibrado (e também o mais longo) da noite, a partida explodiu aos sete minutos, onde o jogador Aegis roubou o dragão para a Red Canids, o que desencadeou na primeira luta, resultando em dois abates para a matilha e também dois para a Falkol. A próxima luta foi aos 18 minutos, onde a Red garantiu o terceiro dragão da partida e a Falkol respondeu com um pickoff em cima do suporte Cabu. Sem dar espaço na selva para os blues, aos 23 minutos a Red já contabilizava seu quarto dragão (garantindo a alma) contra nenhum da Falkol. Aos 26 minutos, em uma jogada surpreendente da Falkol a equipe garantiu um roubo de barão e também dois pickoffs na sequência. Já com 30 minutos, o duelo mais impressionante do game, a Falkol garantiu o dragão ancião e após uma luta agressiva realizou quatro abates contra cinco da Red. Aos 36, dessa vez a Red garantiu um pick off, o que possibilitou o time de fazer o dragão ancião. Aos poucos a matilha conseguiu abrir a base da Falkol, que foi ficando sem espaço. Com 40 minutos, o terceiro barão do jogo ficou nas mãos da Red, que com um belíssimo backdoor aos 43 minutos garantiu a vitória em cima da Falkol, que ainda não venceu no Circuito Desafiante.
Confira os jogos da quarta rodada nesta terça-feira (16):
21h – Rensga x Redemption
A seguir – Havan Liberty x Red Canids
A seguir – Falkol x Team One
