Neste domingo (14) aconteceu a quarta rodada do CBLoL, e tivemos grandes jogos e estreias importantes para o andamento da competição. O Santos manteve a invencibilidade derrotando a INTZ, paiN bateu Keyd em um jogo unilateral, além da vitória da KaBuM sobre a Furia, e claro, a estreia de Bvoy e a reestreia de Luci pelo Flamengo, que foram impecáveis e garantiram a primeira vitória dos rubro negros no torneio. Os resumos mais detalhados você confere agora:
Santos 1 x 0 INTZ
Vinda de três vitórias seguidas, a equipe do Santos buscava manter sua invencibilidade frente à INTZ, que começou muito bem a competição mas vinha de uma derrota para a paiN no sábado. A partida começou equilibrada, ambos os times não estavam muito dispostos a criarem jogadas. O time da INTZ conseguiu alguns abates na fase de rotas, mas não conseguia dominar as ações da partida. A primeira grande luta aconteceu pela rota do meio, onde a INTZ até ameaçava ganhar, mas Rainbow ultou de maneira brilhante e virou completamente a luta para o Santos. Com uma bela chamada, o Santos garantiu o barão e começa a tomar conta das ações da partida. Com o passar do tempo, o Santos ia conseguindo boas lutas e aumentando sua vantagem, com alma do dragão e 7 mil de ouro a frente. Depois de acumular tanta vantagem e estar no seu melhor momento da composição, o Peixe invadiu a base dos intrépidos e garantiu sua quarta vitória seguida no campeonato, fechando a segunda semana de forma invicta e se isolando na ponta da competição.
paiN 1 x 0 Vivo Keyd
Depois de uma bela vitória no sábado contra a INTZ, a paiN enfrentou a Vivo Keyd, que também vinha de um ótimo jogo contra a Prodigy, em um duelo muito equilibrado e de muita qualidade. O começo de jogo foi melhor pra paiN, que tinha prioridade em todos os objetivos e se posicionava melhor no mapa. Partidaça do midlaner Tinowns, dominando o game. O time da paiN estava jogando o mapa de maneira exemplar, dominando visão e sempre muito bem posicionada. Com uma ótima luta em frente ao pit do dragão, a paiN venceu a briga e garantiu a alma do dragão infernal. Muita vantagem pra paiN nesse momento de jogo, com alma e 10 mil de ouro a frente. Depois de uma boa luta, a paiN garantiu o barão, ficando muito próxima da vitória. Com muita vantagem e uma ótima exibição, a paiN invadiu a base dos guerreiros e fechou a partida com vitória. Destaque para Tinowns, que terminou a partida com incríveis 9/0/3 de KDA.
Flamengo 1 x 0 Prodigy
Buscando se provar na competição com seus dois novos (e velho) reforços, Luci e Bvoy, o Flamengo foi ao rift para enfrentar a talentosa Prodigy. Os primeiros minutos foram melhores para o Flamengo, que conseguiu os dois primeiros grandes objetivos do jogo, Arauto e Dragão. Uma boa luta executada pelo Flamengo em frente ao pit do dragão deu uma boa vantagem aos rubro negros, mesmo perdendo o objetivo. A partida contava com muitas lutas entre as equipes, forçadas tanto pelo Flamengo quanto pela Prodigy. Aos poucos, o Flamengo ia dominando a partida, ganhando as lutas, acompanhado pelo crescimento do Ezreal de Bvoy. Depois de muitas lutas favoráveis e seus campeões no pico de poder, o Flamengo não teve dificuldades em invadir a base da Prodigy e garantir sua primeira vitória no CBLoL.
Furia 0 x 1 KaBuM
Pelo último jogo da rodada, os Ninjas enfrentaram a Furia buscando se aproximar da parte de cima da tabela, enquanto a Furia buscava corrigir o primeiro final de semana ruim. O começo de jogo entre as equipes foi agitado, com ambos os caçadores buscando o jogo, com ganks cedos e muitas trocas nas lanes. A KaBuM ficou com o primeiro dragão e a Furia com o arauto. Agitado e disputado, esse era o resumo do início do jogo. Após uma luta intensa em frente ao dragão, a Furia contou com ótimas lanças encaixadas pelo Sting e conseguiu garantir o objetivo, mas perdeu três jogadores. A passagem de tempo era boa pra KaBuM, que tinha Aphelios e Azir. Na grande luta da partida que aconteceu em frente ao dragão, os dois times ficaram se encarando, um esperando o outro por muito tempo, até que a luta estourou, a KaBuM finalizou o objetivo e garantiu um ace. Novamente uma luta estourou, a Furia se sai melhor e garante o barão. Jogo lá e cá, muito equilibrado. Depois de muitas, muitas lutas, a KaBuM conseguiu um barão e alma da montanha. Com o buff, a KaBuM finalmente conseguiu a vantagem necessária para invadir a base inimiga e finalizar a partida depois de 47 minutos de partida.
Após a disputa da quarta rodada, assim ficou a tabela do CBLoL:

Esses foram os resumos desta quarta rodada de CBLoL. Os mouses voltam a clicar no próximo sábado, dia 19, e esses serão os confrontos:
13h – Santos x Furia
14h – Flamengo x Vivo Keyd
15h – KaBuM x paiN Gaming
16h – INTZ x Prodigy
