Nessa tarde de sábado (13), o CBLOL contou com diversos resultados inéditos na sua terceira rodada. A Vivo Keyd garantiu sua primeira vitória na competição, superando a Prodigy. O Santos se manteve invicto após derrotar a Kabum. No clássico, a Pain foi superior e derrotou a INTZ, enquanto a Furia também desencantou pra cima do Flamengo, que ainda não conseguiu vencer no campeonato.
Vivo Keyd 1 x 0 Prodigy
Em uma disputa aberta entre as duas equipes, a Vivo Keyd garantiu os dois primeiros abates aos nove minutos. Os guerreiros garantiram os dois primeiros dragões, mas aos 17 minutos a Prodigy respondeu garantindo sua primeira luta com duas kills e também seu primeiro dragão. Aos 20 minutos, em uma chamada bem coordenada, a Vivo Keyd realizou o barão na surdina de forma muito rápida, gerando vantagem para a equipe. Com 28 minutos, a Keyd garantiu a alma do dragão das nuvens e partiu rumo ao seu segundo barão. Além de garantir o bônus, a Vivo Keyd rumou até a base da Prodigy onde garantiu um ace e também sua primeira vitória nessa etapa do CBLOL aos 30 minutos.
Kabum 0 x 1 Santos
Após uma tentativa de dive do Santos aos três minutos, a Kabum respondeu com o first blood que ficou nas mãos de Yang. O early game do duelo seguiu com a Kabum melhor nas lutas e um Santos com maior controle na selva, garantindo os dois primeiros dragões. Apesar da vantagem dos ninjas nas team fights, o jogo seguiu com certo equilíbrio entre as duas equipes. Aos 23 minutos a Kabum garantiu quatro abates contra três do Santos, em seguida aos 25, o peixe realizou mais uma ótima luta, onde conseguiu três abates e também o bônus do barão de forma muito veloz. Em uma tentativa de adentrar na base dos ninjas, a Kabum não deixou barato e aos 29 minutos garantiu mais quatro abates. O fim da partida veio aos 32 minutos, após o peixe realizar o quarto dragão e também mais quatro abates em cima da Kabum. GG para o Santos que com o resultado permaneceu invicto no CBLOL.
INTZ 0 x 1 Pain Gaming
O first blood saiu para a Pain aos seis minutos, garantido pelo Olaf de Cariok. Em seguida, a Pain realizou mais dois abates, mostrando uma melhor movimentação no início de jogo. Aos 17 minutos, em mais um excelente momento, a Pain já contabilizava três dragões na selva e nove abates, contra uma INTZ que até então tinha somente dois abates, se mostrando completamente perdida em summoner’s rift. Com isso, a Pain sobrou no decorrer da partida. Jogando de forma excepcional, aos 25 minutos, ace para a Pain que conseguiu abrir a base da INTZ e colocar pressão para cima dos intrépidos. Sem dificuldades, aos 27 minutos com o placar de 18 a 3 e mais de 13 mil em vantagem de ouro, a Pain destruiu o nexus adversário, garantindo a vitória e também quebrando a invencibilidade da INTZ na segunda semana.
Flamengo 0 x 1 Furia
Aos 5 minutos, a Furia garantiu o primeiro dragão da partida, porém o Flamengo respondeu com o first blood garantido por Luskka. De forma parelha, o game seguiu com as equipes a todo momento respondendo uma a outra, os rubro negros mostraram uma melhor execução das lutas no início, enquanto que a Furia foi tendo uma melhor dominância da selva. Mas com o passar do jogo a Furia começou a estender muito mais a sua vantagem, gerando dificuldades para o Flamengo, que não conseguiu mais lutas tão boas. Aos 26 minutos, a Furia garantiu quatro abates, o bônus de barão e também a alma do dragão de forma muito veloz. Com isso, a partida ficou encaminhada, aos 29 minutos, ace e vitória da Furia, conseguindo sua primeira vitória no CBLOL enquanto o Flamengo ainda segue sem vencer no torneio.
Confira os jogos da quarta rodada neste domingo (14):
13h – INTZ x Santos
A seguir – Pain Gaming x Vivo Keyd
A seguir – Prodigy x Flamengo
A seguir – Furia x Kabum
