Nessa noite de terça-feira (9) ocorreu a segunda rodada do segundo split do Circuito Desafiante 2020. Os jogos contaram com uma vitória da Team One em cima da Redemption, em uma partida que contou com um pentakill. Além de dois stomps de Red Canids e Havan Liberty, que derrotaram Rensga e Falkol, respectivamente.

O desfecho dessas partidas você confere agora:

Redemption 0 x 1 Team One
A primeira kill da partida saiu aos três minutos e ficou para a Team One nas mãos do mid laner Brucer. A Redemption, por sua vez, respondeu com a execução do primeiro dragão do jogo e também do arauto. Com o passar do confronto, tendo uma excelente movimentação a Team One conseguiu uma verdadeira bola de neve para cima da Redemption, que até executou bem os seus objetivos no início, porém pecou na execução das lutas. Aos 27 minutos, a jogada da partida e também uma das melhores da temporada de League of Legends no Brasil, onde em uma luta que começou melhor para a Redemption, que garantiu dois abates, a Team One virou a vantagem e, em uma ótima atuação do atirador PBO, o jogador garantiu um pentakill, ganhando tempo e vantagem para sua equipe. Em seguida, aos 30 minutos, foi a vez da Redemption brilhar, em uma execução de barão que partiu da Team One, Krastyel garantiu o roubo e deu sobrevida para a sua equipe no game. Mesmo assim, os guerreiros não conseguiram virar o jogo. Aos 36 minutos, após mais um ace, vitória da Team One que fechou a primeira semana do Circuitão com duas vitórias.

Rensga 0 x 1 Red Canids
O início de jogo foi melhor para a Rensga, o first blood foi da Red com menos de quatro minutos na rota do topo, mas logo em seguida a Rensga respondeu com dois abates na rota de baixo. Aos nove minutos, a Red executou o primeiro dragão da partida enquanto que a Rensga respondeu com a primeira torre. Porém, com o decorrer da partida, a Red se mostrou um time muito mais organizado e soube realizar uma melhor execução das team fights. Aos 19 minutos, após Avenger garantir um triple kill solo, a Red destruiu um inibidor da Rensga e abriu espaço na base dos cowboys. E de forma incrível, aos 21 minutos com um placar de 25 a 3, a matilha garantiu sua primeira vitória e também o jogo mais rápido da segunda etapa até o momento.

Havan Liberty 1 x 0 Falkol
Em um jogo de início muito mais calmo, se comparado às outras partidas da noite, o first blood saiu somente aos 10 minutos e ficou para a Havan, enquanto a Falkol respondeu garantido a primeira torre do confronto. Com o passar do jogo, a Havan foi fazendo melhores lutas, enquanto que a Falkol teve dificuldades nas fights. Aos 19 minutos, a Liberty garantiu quatro abates em mais uma ótima iniciação, o que dificultou muito mais a vida da Falkol. E assim seguiu o atropelo, aos 22 minutos, ace da Havan em mais uma ótima movimentação da equipe, abrindo muito espaço em summoner’s rift e também uma diferença grande no placar. Após garantir o barão, era só questão de tempo até a Havan finalizar a partida. Sem chances para a Falkol e com um placar de 23 a 3, aos 30 minutos a Havan deu o GG, garantindo a sua segunda vitória nesta etapa e saindo de forma invicta na primeira semana do Circuitão.

Confira a tabela de classificação e os jogos da próxima rodada:

Reprodução: Youtube

Rodada 3 – Segunda-feira (15/06)
21h – Redemption x Havan Liberty
A seguir – Team One x Rensga
A seguir – Red Canids x Falkol