Ele voltou! Nesta segunda-feira (08) deu-se início ao segundo split do Circuito Desafiante 2020. Trazendo algumas caras novas e nomes de peso no cenário, o campeonato começou com vitória dos estreantes da Redemption sobre a Falkol, além de Team oNe vencendo a RED e a Havan derrotando a Rensga. Os resumos dessas partidas você acompanha agora:

Team oNe 1 x 0 RED Canids

Pelo jogo de estreia do segundo split do Circuitão 2020, oNe e RED se enfrentaram buscando começar a competição com o pé direito. A RED trouxe uma composição atípica, com Nautilus e Soraka formando a bot lane da Matilha. A ideia era boa, já que a equipe contava com uma Kindred e um Azir, mas a execução passou longe de funcionar. O início do jogo até foi equilibrado, nenhuma das equipes buscou se arriscar. A RED tinha mais dragões, mas a oNe sempre respondia muito bem qualquer ação da Matilha. Muito bem organizada, a oNe ia dando um show em rift, sempre se posicionando de maneira exemplar e aproveitando todos os erros da RED. O jogo desandou para a Matilha após a execução do barão por parte da oNe. Com o buff, os Golden Boys dominaram ainda mais a partida, sem deixar brechas para uma possível volta ao jogo da RED. Depois de uma enorme vantagem acumulada e um belo trabalho de mapa da oNe, os Golden Boys não tiveram dificuldades em fechar a partida e abrirem a competição com vitória.

Falkol 0 x 1 Redemption

Pelo segundo jogo do dia, a estreante Redemption, vinda do CBLoL por conta do rebaixamento, enfrentou a já veterana Falkol em uma partida completamente dominada pelos gaúchos. Desde o começo de jogo, a equipe da Redemption soube executar muito bem sua composição, conquistando espaço de mapa e objetivos a todo momento no jogo. Arautos, abates, torres, dragões, a Redemption ia fazendo um a um, dando um nó tático na Falkol. O tempo ia passando, e a Redemption não dava espaço pra Falkol se recuperar na partida, sufocando os Blues cada vez mais, conquistando mais e mais vantagem. Depois de um barão e uma alma do dragão de vento, a vantagem já era enorme, e a Redemption estava imparável. Sem dificuldades, os gaúchos derrubaram o nexus e estrearam com vitória na sua volta ao Circuitão.

Havan Liberty 1 x 0 Rensga

Pelo último jogo da rodada, a Havan enfrentou a estreante Rensga em um jogo unilateral por parte da Liberty. O começo de partida foi desastroso pra Rensga, principalmente para Erasus, que teve seus dois primeiros campos da selva roubados, atrasando demais seu jogo de Nidalee. Esse foi só o ponto de partida para um cenário completamente favorável para a Havan, que soube dominar do começo ao fim o time da Rensga. Os goianos até tentaram ser proativos na partida, mas a Havan ia luta após luta aumentando sua vantagem. Depois de conquistar a alma do dragão infernal, o barão e quase 10 mil de ouro de vantagem, a Liberty não teve dificuldades em fechar a partida e conquistar seu primeiro ponto no campeonato.

Esses foram os confrontos de hoje. O League of Legends volta amanhã, dia 09, com a segunda rodada do Circuitão. Os confrontos serão:

21h – Redemption x Team oNe
22h – Rensga x RED
23h – Havan Liberty x Falkol