Neste domingo (07) aconteceu a segunda rodada do segundo split do nosso querido CBLoL 2020. A rodada foi recheada de grandes confrontos, em especial Furia contra Prodigy. INTZ, Santos e KaBuM venceram a segunda e se garantiram no topo da competição, que está só começando e ainda temos muito League of Legends para acompanhar. Os resultados dessas partidas você confere agora:
Flamengo 0 x 1 INTZ
Pelo primeiro jogo do domingo, a INTZ enfrentou o Flamengo buscando sair com duas vitórias no primeiro final de semana de CBLoL, e conseguiu. Os rubro-negros vieram com uma composição de scale, com Kassadin, Aphelios, Camille e Kindred, enquanto que a INTZ trouxe uma composição forte no mid-game, bem estruturada para comprar lutas com Miss Fortune e Wukong. Assumindo seu papel, o Flamengo fez bem o que era preciso, ia cadenciando o jogo e controlando a partida para deixar seus carries crescerem. Uma luta bem comprada pelos rubro-negros deu uma boa vantagem ainda no early game, um cenário catastrófico para a INTZ. Mesmo com três dragões para os intrépidos, o jogo ia se encaminhando de maneira favorável para o Flamengo. Assim o jogo se manteve, até que o Flamengo apresentou, mais uma vez, o seu mid-game confuso e desorganizado, sempre mal posicionado e comprando lutas ruins. Os intrépidos iam tomando cada vez mais conta da partida, aproveitando os erros do rival. Após um erro de posicionamento e uma call ruim do Flamengo pelo dragão, a INTZ partiu rumo a base rubro-negra e fechou a partida. A INTZ vence suas duas primeiras partidas na competição e inicia com pé direito no CBLoL.
Furia 0 x 1 Prodigy
Pelo segundo jogo do domingo, Prodigy e Furia fizeram uma partida de encher os olhos dos amentes de League of Legends. Os dois times entraram em rift com propostas agressivas, buscando a partida a todo o momento. O começo de jogo foi muito equilibrado, com a Furia ganhando boas lutas e a Prodigy segurando bem a partida, mantendo o confronto parelho. Destaques individuais para fNb e Damage, que estavam apresentando o mais alto nível de gameplay no confronto. Lutas foram acontecendo e a Prodigy ia se dando melhor, muito devido à grande apresentação de fNb com seu Lucian no top. O time da Prodigy ia vencendo luta após luta e alavancando sua vantagem. Depois de um barão executado após um ace, a PRG não teve dificuldades em invadir a base inimiga e fechar a partida. PRG agora tem 1 vitória em dois jogos, enquanto a Furia começa perdendo suas duas primeiras partidas no CBLoL.
KaBuM 1 x 0 Vivo Keyd
Pelo penúltimo jogo do domingo, a atual campeã brasileira enfrentou os guerreiros da Vivo Keyd em busca da sua segunda vitória na competição. O jogo começou agitado pela rota inferior, com os dois times buscando o 2×2 na lane. Duds e Ceos se saíram melhor devida a grande ajuda de Revolta, que conseguiu encaixar bons ganks que acelerou o early game da Senna de Duds. Minerva até fez valer seu pick de Olaf garantindo os primeiros objetivos da partida, mas a KaBuM ia dominando o jogo em abates e acumulando uma boa vantagem no início. O jogo ia se encaminhando para um stomp dos Ninjas, mas em uma chamada precipitada da KaBuM pelo barão, os guerreiros conseguiram o roubo do buff, que garantiu uma sobrevida a eles. Mesmo com o roubo, a vantagem obtida pelos Ninjas já era enorme, e a Keyd não conseguiu tomar as rédeas da partida. Depois de muito ouro na frente e um jogo mais organizado, a KaBuM invadiu a base inimiga e fechou a partida com vitória. Agora, a KaBuM possui duas vitórias em dois jogos, dividindo o topo da tabela com a INTZ.
Santos 1 x 0 paiN
No último jogo neste domingo de CBLoL, paiN e Santos entraram no Rift com uma vitória cada, buscando terminar a primeira semana de competição no topo. O começo de jogo foi favorável para a equipe santista, que conquistou algumas vantagens iniciais com um dragão. Numa luta pelo Arauto, a paiN se perdeu e lutou mal, o que garantiu um ace e o objetivo para o Santos. Mesmo com esse deslize, a paiN ainda se manteve no jogo, tentando correr atrás do prejuízo, mas era sempre o Santos quem tomava as ações do jogo. Numa luta pelo dragão que daria a alma para o peixe, o Santos até garantiu o buff, mas perdeu quatro jogadores. Com a vantagem, a paiN foi rumo ao barão, mas todo o time estava sem vida, e a chamada foi desastrosa. O Santos comprou a briga, limpou o time da paiN e garantiu o barão. Com a vantagem absurda, o peixe não teve dificuldades em invadir a base inimiga e fechar com vitória a primeira semana de CBLoL.
Após os confrontos de hoje, assim ficou a classificação do CBLoL:
O CBLoL volta as telas no próximo sábado (13), e os confrontos da terceira rodada serão:
13h – Vivo Keyd x Prodigy
14h – KaBuM x Santos
15h – INTZ x paiN Gaming
16h – Flamengo x FURIA
