O campeão do primeiro split do Circuito Desafiante de League of Legends tem nome e se chama Santos. Nesta tarde de sábado (16), a equipe da Vila Belmiro fez jus à boa campanha que realizou na fase de pontos e sem dificuldades neutralizou a Team One com um sonoro 3 a 0. Os golden boys, apesar da derrota, também tiveram uma boa performance, mas não conseguiram vencer nenhum jogo da grande final e irão a série de promoção.

O desfecho da grande final do Circuitão você confere agora:

Santos 1 x 0 Team One
Aos cinco minutos, o jogo se encontrava em 3 a 2 para o Santos, mostrando um início forte das duas equipes. A Team One respondeu com um dragão, mas o Santos seguiu melhor na execução das lutas. O jogo continuou, e aos 13 minutos a Team One conseguiu mais dois abates contra um do Santos. Os golden boys seguiram melhor nos objetivos de mapa, mas logo em sequência, aos 17 minutos, com uma luta impecável o Santos garantiu cinco abates e também o seu primeiro dragão. Aos 21 minutos, em uma ótima chamada, a Team One realizou o primeiro barão da partida. Mesmo com os golden boys tendo garantido o bônus, o Santos conseguiu mais eliminações que tiraram muita da pressão que a Team One tinha. Aos 25 minutos, em um vacilo do Santos, a Team One garantiu quatro abates e conseguiu abrir a base do peixe, garantindo um inibidor. Mas mesmo assim, não foi suficiente, aos 30 minutos o Santos garantiu o segundo barão do jogo e também quatro abates, resultado que decretou o fim da partida, 1 a 0 para os alvinegros.

Santos 2 x 0 Team One
Aos seis minutos, em uma luta no topo, cada time contabilizou dois abates. Com o decorrer da partida, o jogo entre as equipes seguiu mais uma vez equilibrado, mas com a Team One cobrando melhor nas team fights e também com uma melhor execução dos objetivos de mapa. Mas a equipe do Santos foi garantindo pick offs que aos poucos foram aumentando a vantagem do time. Aos 24 minutos em uma ótima jogada, o Santos garantiu o seu terceiro dragão, três abates e de brinde o primeiro e único barão do jogo, gerando muita vantagem para empurrar as rotas. Com isso, de virada, o Santos não precisou de muito mais para conseguir sua vitória, aos 27 minutos garantiram dois abates e abriram a base da Team One, nexus destruído e um 2 a 0 convincente para o Santos que se colocou a um passo do CBLOL.

Santos 3 x 0 Team One
Aos três minutos, um abate na rota do topo para o Santos e um abate na rota de baixo para a Team One. Aos sete minutos o Santos garantiu mais uma kill e rapidamente conseguiu garantir o primeiro dragão do jogo. Em mais uma excelente atuação, o Santos mostrou um jogo muito acelerado, porém a Team One também em uma boa partida respondia a todo momento os atos do peixe. Aos 18 minutos a Team One brilhou, conseguindo quatro abates e também o segundo dragão da equipe. Aos 22 minutos, em mais uma ótima jogada, a Team One garantiu o primeiro barão da partida, além de dois abates em cima do peixe. A One conseguiu abrir a base do Santos, que respondeu com dois abates garantindo um pouco de sobrevida na partida. Em um jogo que parecia perdido, mas, com mais uma atuação excelente, aos 29 minutos o Santos garantiu um ace em sua base e partiu rumo ao seu primeiro barão. O jogo seguiu caótico, mesmo com sua base completamente aberta, o Santos conseguiu abates que neutralizaram a equipe da Team One, até que aos 36 minutos o peixe garantiu mais um ace e partiu rumo à base dos golden boys. 3 a 0 para o Santos, que com o resultado garantiu o seu acesso inédito ao CBLOL.

A Team One agora enfrenta a INTZ em uma melhor de cinco válida pela série de promoção ao CBLOL. O vencedor do confronto seguirá na elite, enquanto o perdedor irá ao Circuito Desafiante.

Confira a data e horário da série de promoção:

Terça-feira (19/05)
18h – INTZ x Team One