Surpreendente e impecável. Essa foi a postura da Kabum na primeira semifinal do CBLOL 2020 que aconteceu neste sábado (2). De forma limpa e sem nenhuma dificuldade, os ninjas aplicaram um incrível 3 a 0 contra a Vivo Keyd, que até então havia feito a melhor campanha da fase de pontos e vinha como favorita para esse confronto. Mas a Kabum manteve as boas performances que realizou no fim da fase regular e garantiu a vaga na finalíssima.

O desfecho dessa série você confere agora:

Vivo Keyd 0 x 1 Kabum

O first blood saiu muito rápido, com menos de dois minutos. Após uma invasão na selva, a Kabum levou o primeiro abate, que ficou nas mãos do suporte Ceos. Pouco depois, a Vivo Keyd levou o primeiro dragão, porém a Kabum respondeu com mais duas kills. Os ninjas foram seguindo melhor no jogo, criando boas jogadas e conseguindo mais abates. Aos 14 minutos, mais um dragão para a Keyd, porém de forma incrível a Kabum cobrou novamente, dessa vez garantindo cinco abates e o primeiro ace da partida. A Vivo Keyd foi mostrando reação apesar da ligeira vantagem da Kabum, mas os ninjas alaranjados se mantiveram na frente. Após uma ótima luta com quatro abates, aos 26 minutos a Kabum garantiu o barão e também seu segundo dragão. Depois disso era só questão de tempo até os ninjas abrirem a base dos guerreiros, 1 a 0 para a Kabum aos 29 minutos.

Vivo Keyd 0 x 2 Kabum

Dessa vez a Vivo Keyd começou melhor: aos dois minutos, após boa jogada do jungler Grell, o primeiro abate ficou nas mãos de Nosferus e sua Le Blanc. A Kabum mantendo a boa rotação respondeu com um dragão, dois abates contra um da Vivo Keyd e também um arauto. A partida seguiu justamente com vantagem para a Kabum, os ninjas foram se saindo melhor nos objetivos e também nas lutas. Aos 23 minutos, após garantir mais dois abates, a Kabum levou o terceiro dragão e continuou na vantagem em relação à Keyd, que não conseguiu punir muito o seu adversário. Isso até os 30 minutos, onde a Vivo Keyd conseguiu sua primeira boa luta, garantindo quatro abates em cima da Kabum e também sua sobrevida na partida. Pouco depois, após garantir mais dois abates, a Vivo Keyd levou o primeiro barão do jogo, aumentando sua vantagem sob a Kabum. Porém, não foi suficiente, a Kabum mesmo tendo perdido parte da sua vantagem, conseguiu uma iniciação na base da Vivo Keyd aos 40 minutos, o que resultou em um ace e também no 2 a 0 para os ninjas, que com o resultado ficaram a um passo da grande final.

Vivo Keyd 0 x 3 Kabum

Apesar do first blood da Vivo Keyd, a Kabum respondeu rapidamente com dois abates nas mãos de Wiz e Ceos. E mais uma vez, a Kabum tomou as rédeas da partida e manteve-se superior em relação a Vivo Keyd a todo momento. Os ninjas se mantiveram melhor nas lutas e principalmente nos objetivos de mapa, o que gerou grande vantagem no gold. Aos 17 minutos, mais uma ótima luta para a Kabum, que conseguiu quatro abates sem problemas e o segundo arauto da partida. Já a Vivo Keyd ficou irreconhecível no terceiro jogo da série e não conseguiu demonstrar reação em nenhum momento. Aos 22 minutos, sem dificuldades, a Kabum realizou o barão e em sequência a alma do dragão da montanha, o que contabilizou uma vantagem de mais de 13 mil no ouro. Em uma performance impecável (com um placar de 20 a 5), a Kabum destruiu o nexus da Keyd aos 27 minutos, garantindo o 3 a 0 e a vaga na grande final.

A Kabum conseguiu a classificação para a quarta final da sua história, e eles vem em busca do quarto título do CBLOL. O adversário dos ninjas na final será definido neste domingo (3) também as 13h, confira:

Semifinal 2 (03/05)
13h – Flamengo x Furia