Neste sábado (18) ocorreu a segunda rodada da penúltima semana do CBLOL. Hoje, tivemos a Keyd ganhando da Pain em um jogo avassalador, a Kabum vencendo a INTZ em um jogo disputadíssimo, a Prodigy vencendo o Flamengo com uma ótima performance de fNb e finalizando os jogos da rodada tivemos uma virada incrível por parte da Furia em cima da Redemption.
Confira o que rolou nos jogos de hoje:
Vivo Keyd 1 X 0 Pain
O início do jogo foi marcado por abates para ambas equipes, com o caçador da Vivo Keyd, Grell, jogando pelo lado do topo e priorizando o primeiro arauto, enquanto o caçador da Pain, Seonghwan, conseguiu ajudar o atirador brTT a conquistar vantagens no lado inferior do mapa. Aos 16 minutos começou a dança no covil do dragão, e o caçador da Vivo Keyd garantiu o primeiro dragão do jogo. Apesar de ter perdido o dragão, a Pain conseguiu responder com o segundo arauto. Aos 21 minutos de jogo, os dois times foram para o rio para a disputa do segundo dragão, com a visão do rio dominada por parte da Vivo Keyd, a Keyd abateu o dragão rapidamente e partiu para a luta. Com uma bela iniciação do topo da Vivo Keyd, Robo, com a ultimate do incontrolável Malphite, o time da Keyd conseguiu alguns abates e também garantiram o barão. Aos 28 minutos, após conseguir três abates na rota do meio, o time da Vivo Keyd conquistou o segundo barão do jogo.
Após conquistar vários objetivos e vantagens ao decorrer do jogo, era só questão de tempo para a Keyd abrir a base da Pain, aos 33 minutos com o Corki do Nosferus com um dano gigantesco, a equipe da Vivo Keyd garantiu os abates necessários e garantiram a vitória sobre a Pain.
INTZ 0 X 1 KABUM
O jogo entre os ninjas e os intrépidos começou agitado. Logo no início do jogo, por volta dos quatro minutos, aconteceram três eliminações, duas a favor dos intrépidos e uma para os ninjas. A luta começou no topo e terminou na rota do meio com uma eliminação para a o meio da INTZ, Hauz, em cima do meio da Kabum, Tutsz. Vale destacar o teleporte do atirador da Kabum, DudsTheBoy, com seu Ezreal, assim garantindo vantagem numérica na primeira luta da partida. Os ninjas dominaram os dragões, conquistando três dragões no início do jogo. Aos 24 minutos de partida, o time da Kabum fez um barão escondido, e após conquistar a visão na parte do topo os ninjas garantiram o objetivo de forma fácil, mesmo estando atrás no ouro. Logo em seguida, aos 26 minutos, os ninjas conseguiram cinco abates ao redor do dragão, com direito a triple kill do atirador DudsTheBoy, assim garantindo o quarto dragão e conquistando a alma da montanha. O segundo barão do jogo foi garantido pelos ninjas sem nenhuma contestação dos intrépidos, aos 30 minutos. Apesar de todos os objetivos conquistados pelos ninjas, o dragão ancião foi conquistado pela INTZ, após uma luta que resultou em quatro abates a favor dos intrépidos. Com a vantagem e pressão obtida pelo primeiro dragão ancião, a INTZ conseguiu fazer o barão por volta dos 35 minutos, porém, a luta que decidiu o jogo foi pelo segundo dragão ancião, que foi garantido pela Kabum e com um ace em cima dos intrépidos conseguiu conquistar a vitória.
Flamengo 0 x 1 Prodigy
O jogo teve início por volta dos cinco minutos, com um flash e barrigada incrível por parte do caçador Ranger com seu Gragas, o suporte Jojo com sua yummi garantiu a primeira eliminação da partida para a equipe do Flamengo em cima do suporte Wos da PRG. Aos oito minutos, a PRG após conseguir uma eliminação em cima do meio Goku, que estava fora de posição no rio da parte inferior do mapa, conquistou o primeiro dragão do jogo. Com o auxílio do arauto do vale, a PRG destruiu a primeira torre do jogo por volta dos 11 minutos de jogo. Aos 18 minutos de jogo, a equipe do Flamengo garantiu seu primeiro dragão, por outro lado, a PRG que já havia conquistado dois dragões, trocou o objetivo por duas torres de segunda linha, uma na rota do meio e outra na rota inferior. Aos 30 minutos, a equipe do Flamengo foi em direção ao seu segundo dragão e garantiu o objetivo, porém, na parte de cima do mapa, a equipe da PRG, com o espaço dado pela equipe rubro-negra, conquistou o barão. Com o bônus, a Prodigy precisou apenas pressionar a rota do meio e assim conquistou a vitória em cima do Flamengo.
Redemption 0 x 1 Furia
Logo no início do jogo o time da RDP encontrou o caçador Minerva no rio da parte do topo, tal encontro resultou no primeiro abate do jogo a favor da Redemption, e a eliminação ficou nas mãos da Senna do atirador Patrick. Com o espaço que o abate proporcionou, o caçador da RDP conseguiu o roubo do bônus vermelho da selva inimiga. Aos seis minutos, a FURIA conseguiu conquistar o primeiro dragão do jogo, sem nenhuma contestação da equipe adversária. Após dois abates em volta do covil do dragão, a FURIA conseguiu seu segundo dragão no jogo. A equipe da RDP em compensação conseguiu um arauto, porém, a FURIA tem o campeão Bardo, o único campeão que pode parar o arauto com sua ultimate, deixando a torre que está em foco imune, assim impedindo o dano da cabeçada do arauto. O jogo seguiu com muitas iniciativas de ambos os times, mas com pouco êxito das duas partes, porém a RDP conseguiu conquistar dois dragões do oceano, assim igualando o número de dragões. Aos 28 minutos de jogo a FURIA foi em direção ao barão, assim conquistando o objetivo, mas por outro lado na luta no covil a Redemption conquistou quatro abates e apenas o topo da FURIA, Tyrin, saiu com o bônus do barão. Entretanto, o mesmo foi pego isolado na roda do topo alguns minutos depois e acabou sendo eliminado e perdendo o bônus, e o time da FURIA em resposta conquistou seu terceiro dragão no jogo. Aos 42 minutos de partida, a RDP começou o barão, mas Minerva estava do outro lado do covil e conseguiu o roubo e garantiu o bônus do barão para a equipe da FURIA, a mesma apenas precisou pressionar a rota inferior que já estava sendo puxada por Aloned e Tyrin enquanto acontecia o barão, assim garantindo a vitória sobre a RDP.
Confira os jogos da próxima rodada:
Domingo (19/04) – Rodada 18
13h – Prodigy x Kabum
14h – Furia x Flamengo
15h – INTZ x Vivo Keyd
16h – Pain x Redemption
