Na tarde desta sexta-feira (17) o CBLOL voltou para o início da sua penúltima semana, mais uma vez com direito a três rodadas. Hoje, só com confrontos diretos, a Furia garantiu uma vitória em cima da Prodigy, INTZ venceu o primeiro clássico da temporada contra a Pain, Kabum garantiu sua sobrevida na tabela em cima da Redemption e a Vivo Keyd bateu o Flamengo, se mantendo na liderança.

O desfecho de todas as partidas você confere agora:

Furia 1 x 0 Prodigy

A partida começou por volta dos seis minutos, onde em uma boa rotação a Furia conseguiu executar o dragão, porém a Prodigy puniu com um abate em cima do mid laner Any. Alguns minutos depois, com um belo ultimate do atirador Alternative, a Furia conseguiu roubar mais um dragão e garantiu seus primeiros dois abates no game. Aos 20 minutos em mais uma boa luta, mais dois abates para a Furia que foi mantendo boas rotações no mapa, garantindo pick offs e também mais propriedade nos objetivos. A Furia conseguiu um ace aos 28 minutos e em sequência o barão, não dando mais chances para a Prodigy. GG aos 31 minutos com brilhante atuação de Any e seu Kassadin.

Pain 0 x 1 INTZ

Chegou o dia do último “PAINTZ” da fase regular do primeiro split. A Pain garantiu o primeiro dragão, mas a INTZ começou melhor nas lutas, garantindo dois abates aos sete minutos. Pouco depois a INTZ abriu mais vantagem pra cima da Pain, conseguiram um arauto e em outra boa team fight garantiram mais quatro abates. Os intrépidos praticamente não deram chances a Pain, com quase 19 minutos, após uma luta com três abates a INTZ garantiu mais um dragão, tirando vantagem da equipe da Pain que foi se acuando na partida. Aos 23 minutos a Pain mostrou reação, e garantiu um ace contra três abates da INTZ. Na sequência, porém, a INTZ brilhou, garantiu mais três abates e também o barão, praticamente encaminhando a vitória. GG para os intrépidos com quase 30 minutos, ponto importantíssimo que mantém a INTZ na briga pelas semis.

Redemption 0 x 1 Kabum

No duelo dos desesperados, foi a Redemption que começou na frente com um abate nas mãos de Krastyel, mas a Kabum respondeu com outra kill nas mãos de Wiz. Nos objetivos a RDP se saiu melhor no início, garantindo o primeiro dragão e também um arauto. Aos 12 minutos, a Redemption continuou na frente, garantindo quatro abates contra dois da Kabum e também mais um dragão na sequência. Porém, aos 24 minutos foi a vez da Kabum tomar a frente da partida, garantindo um ace e também o barão de forma tranquila. Aos poucos, a Kabum não deu mais espaço para a Redemption, com 32 minutos, mais um ace e mais um barão para a Kabum que não teve dificuldades para fechar a partida. GG dos ninjas aos 35 minutos.

Vivo Keyd 1 x 0 Flamengo

O duelo entre líder e vice líder começou pegando fogo, já aos quatro minutos uma luta com um abate para cada lado. Em seguida, mais um abate para a Keyd que também conseguiu o primeiro dragão. O Flamengo sempre tentava punir a Keyd, entretanto os guerreiros respondiam a todo momento cada passo dos rubro negros. A Vivo Keyd foi se saindo melhor nas lutas, com a vantagem dos arautos, dragões e também nas torres. Aos 20 minutos a Keyd conseguiu quatro eliminações e invadiu a base do Flamengo, destruindo um inibidor e garantindo o primeiro e único barão do jogo. Aos 25 minutos GG para a Keyd que se manteve na liderança em uma partida com direito a mais de 10 mil de diferença de ouro.

Confira os jogos da próxima rodada:

Sábado (18/04) – Rodada 17
13h – Vivo Keyd x Pain Gaming
A seguir – Kabum x INTZ
A seguir – Flamengo x Prodigy
A seguir – Redemption x Furia