Neste domingo (12) ocorreu a 15ª rodada do CBLOL. Tivemos a INTZ 1×0 Redemption, Keyd 1×0 Prodigy, Furia 1×0 Kabum e PaiN 1×0 Flamengo, e a história desse jogos você confere logo abaixo:

INTZ 1 X 0 Redemption

O jogo de abertura da rodada foi entre INTZ e RDP. A partida teve um amplo domínio por parte dos intrépidos, e o time de Porto Alegre não soube responder a altura. A primeira kill até ficou para o suporte BocaJr, da Redemption, aos seis minutos, porém essa foi uma das poucas conquistas deles no jogo. A Intz por sua vez fez um controle quase perfeito do mapa como um todo. Dois arautos, o quarto dragão aos 23 minutos, o barão aos 26, o dragão ancião aos 29 e o final de jogo, logo na sequência aos 32 minutos. Com isso, a Rdp amarga a lanterna do campeonato, e a INTZ sobe para a sexta posição e respira na competição.

Prodigy 0 x 1 Vivo Keyd

O segundo jogo do dia foi o confronto entre PRG e Keyd. Logo de cara, nas composições, podia se ver claramente a proposta de combo pelo lado da Prodigy com Miss Fortune, Jarvan IV e Rumble. A primeira kill ficou para o lado da Vivo Keyd, aos 7 minutos: três jogadores apareceram na rota do meio para abater Aloned e conseguir a primeira vantagem no jogo. As trocas de kill foram acontecendo e o placar de abates até chegou a ficar empatado, porém o domínio de mapa dos líderes da competição fez a diferença, que garantiu a alma do dragão do oceano muito cedo no jogo, aos 23 minutos. Aos 26 a luta era pelo barão, e novamente a Keyd teve a vantagem, quatro abate e o bônus conquistado com sucesso. E finalmente, aos 30 minutos de jogo, a PRG sucumbiu à pressão adversária, perdendo o dragão ancião e todos os seus membros da equipe e o jogo logo em seguida aos 32 minutos. A PRG se manteve na quarta colocação e a Keyd voltou a liderança.

Furia 1 x 0 KaBuM

A terceira partida do dia começou com os ninjas se complicando logo cedo, na primeira ação do jogo. O caçador da equipe Wiz, ao tentar roubar o bônus azul adversário, acabou perdendo o campo para o topo adversário, Tyrin, o que complicou a situação dele no jogo e de todo o time. A Furia aproveitou a situação, invadindo constantemente o coreano, garantindo a primeira eliminação em cima dele e roubando o dragão adversário. O efeito bola de neve persistiu no jogo e aos 26 minutos dois abates foram suficientes para que o time de Minerva e companhia executasse o barão, fosse para o dragão, eliminasse quatro membros adversários e fechasse o jogo aos 29 minutos. Com isso, a KaBuM cai para a vice lanterna do CBLOL enquanto a Furia sobe para a quinta colocação, deixando vivo o sonho de classificação para os playoffs.

paiN Gaming 1 x 0 Flamengo

A partida de fechamento dessa super semana foi o clássico das maiores torcidas da competição: PNG e FLA. O jogo foi extremamente disputado, e durante toda a partida nenhum time conseguiu uma vantagem definitiva. O primeiro abate ficou para o Flamengo aos 10 minutos, durante uma luta no arauto que eles próprios garantiram, porém a Pain foi quem saiu com duas eliminações. Já aos 25, durante a luta por um dragão das nuvens, os tradicionais roubaram o bônus e eliminaram um jogador dos rubro-negros, porém tiveram quatro baixas, e o Flamengo teve caminho livre para o barão. E aos 35, na luta derradeira, a Pain se posicionou melhor e conseguiu quatro eliminações sem perder ninguém, marchando para a rota do meio eles finalizaram o jogo logo na sequência. Com esse resultado a paiN Gaming continua na terceira colocação, apenas uma vitória atrás do Flamengo que está em segundo lugar.

Confira agora como ficou a tabela do CBLOL:

Foto: Divulgação/ Riot Games – Brasil

A próxima rodada do CBLOL será novamente uma rodada tripla, começando na sexta (17) e os confrontos são:

Prodigy x Furia Uppercut
INTZ x paiN Gaming
Redemption x KaBuM
Flamengo x Vivo Keyd