Com a pandemia do coronavírus (COVID-19), diversos eventos ao redor do mundo vêm sendo adiados e até cancelados. Porém, não é o caso do maior campeonato de jogos de luta do mundo, a EVO (Evolution Championship Series).

Confira a nota postada pelo time da EVO:

“Neste momento, EVO está indo para frente com os planos de seguir com o evento, que acontecerá entre os dias 31 de julho e 2 de agosto de 2020, em um resort e cassino em Las Vegas, mas estamos monitorando atualizações da Organização Mundial da Saúde, do Centro para Controle e Prevenção de Doenças, dos governos locais, e das agências de saúde pública a respeito do COVID-19, assim, continuamos avaliando a situação. A saúde dos nossos participantes e funcionários será o maior fator para tomarmos uma decisão para um futuro adiamento do campeonato. Se a EVO for adiada ou cancelada, todos os ingressos serão reembolsados. ”

O evento continuará com sua data original até segunda ordem, porém a organização do evento está disposta a adiar ou até cancelar o campeonato, para o bem da saúde dos participantes e da própria organização.

A EVO pertence a empresa Riot Games, a mesma que é dona do League of Legends. No ano passado a Riot, em celebração aos 10 anos do LoL, anunciou diversos jogos, dentre eles um jogo de luta, e tal jogo não teve praticamente nenhuma informação divulgada até agora, portanto muitas pessoas esperam que o jogo seja apresentado na EVO desse ano.