Neste domingo (15), em mais uma rodada do CBLOL 2020, as equipes protagonizaram ótimos confrontos que novamente embolaram a tabela do torneio. A Redemption surpreendeu o Flamengo, a Pain ficou seu primeiro final de semana 2/0, além das vitórias de Vivo Keyd e Prodigy. O desfecho das partidas você confere agora:
Furia 0 x 1 Vivo Keyd
Logo no início com forte pressão na rota do meio, a Furia garantiu um abate encima de Nosferus após um belo dive. Na sequência outro abate, dessa vez na rota do topo para o jogador Tyrin. Apesar do sufoco no começo, a Vivo Keyd foi se segurando, deixando a partida muito parelha entre os times. Já aos 12 minutos, após excelente movimentação, a Furia garantiu quatro abates e também o segundo dragão, abrindo uma boa vantagem para a equipe. A Vivo Keyd por sua vez dava sempre boas respostas contra a Furia, deixando a partida novamente em aberta. Aos 22 minutos o momento era da Keyd, que conseguiu o barão e logo depois virou o placar em abates e também realizou um dragão. Com muitas reviravoltas, após uma luta bem executada da Furia, foram justamente eles que garantiram o barão. Já aos 35 minutos, o terceiro barão do jogo foi feito pela Vivo Keyd, o que resultou no GG para os guerreiros aos 39 minutos.
Pain 1 x 0 Kabum
Por volta dos oito minutos, a Kabum conseguiu dois abates contra um da Pain. E desde essa jogada inicial, a partida seguiu muito estável entre as equipes, tanto nos objetivos quando nos abates. Porém a Pain aos poucos foi construindo sua vantagem, com mais dragões e torres, até que aos 23 minutos garantiu três abates e o terceiro dragão para a conta. O jogo com o decorrer foi se tornando um atropelo da Pain, aos 27 minutos mais quatro abates e também um barão. Com mais uma boa luta na sequência, em um jogo muito tranquilo, a Pain garantiu a sua vitória em um verdadeiro stomp contra a Kabum. Com o resultado a Pain garantiu a sétima vitória no CBLOL e também seu primeiro final de semana com duas vitórias.
Redemption 1 x 0 Flamengo
Aos três minutos, após iniciação da Redemption, a luta ficou com dois abates para a equipe contra um do Flamengo. Logo na sequência mais três abates para a Redemption, totalizando cinco abates em cinco minutos sendo três para o mid laner Krastyel. De forma surpreendente a Redemption foi criando vantagem com o decorrer da partida, e aos poucos foi pressionando o Flamengo, que em nenhum momento conseguiu aplicar boas respostas dentro de jogo. Com grande vantagem nas torres, dragões e abates, a Redemption partiu para o barão e aos 25 minutos garantiu o bônus e mais duas kills. Em uma exibição muito convincente, a vitória da Redemption veio sem dificuldades aos 28 minutos.
Prodigy 0 x 1 INTZ
Com menos de três minutos, o first blood saiu e ficou nas mãos de Yampi, dando maior liberdade para o jungler da Prodigy. Aos seis minutos mais um abate da Prg, desta vez para Fnb. A INTZ por sua vez conseguiu um bom pick off, o que abriu caminho para o segundo dragão dos intrépidos. A INTZ deu uma boa escalada na partida, virando no placar de abates e também nas torres, abrindo ligeira vantagem para eles. A ligeira vantagem que justamente se tornou uma pressão gigantesca, a INTZ a todo momento executou boas lutas e foi acumulando recursos. Mas a Prodigy não se deu por vencida, após realizar o barão a equipe também conseguiu boas lutas deixando o jogo novamente indefinido. Depois disso só deu Prg, em jogo emocionante a Prodigy garantiu o gg aos 40 minutos.
Confira a tabela de classificação e os jogos da próxima rodada:

Rodada 13 – Sábado (21/03)
13h – Prodigy x Pain Gaming
A seguir – Vivo Keyd x Redemption
A seguir – INTZ x Furia
A seguir – Flamengo x Kabum
