A noite de terça-feira (4) foi dia de mais emoções para os fãs do Circuito Desafiante de League of Legends. O torneio que dá vaga para o CBLOL dessa vez teve a Falkol alcançando a ponta da tabela, o Santos surpreendendo contra a Red Canids e a Team one que também fechou a semana com duas vitórias.

O desfecho das partidas você confere agora:

Intergalaxy Tigers 0 x 1 Team one

A ITX começou com uma leitura de jogo melhor nos objetivos, mas a partida se aqueceu aos 10 minutos, onde após uma luta com dois abates para cada lado a ITX conseguiu o segundo bônus de dragão. Ao mesmo tempo a Team one se manteve firme na partida, conseguindo bons pick offs encima dos tigres. Aos 16, mais uma luta com dois abates para cada lado, mas na sequência três abates para a ITX, que conseguiu aliviar um pouco da pressão imposta pela Team one. Aos 21 minutos, após double kill de Pbo, barão para a Team one sem muitos problemas, porém após uma certa “afobada” a ITX conseguiu segurar o jogo com uma boa luta e três abates. Porém a Team one realmente fez seu nome na partida, aos 29 minutos com mais três abates, a equipe fez o segundo barão e encaminhou sua vitória, que saiu aos 33 minutos, após um belo ace. Destaque ao suporte Panj, o sérvio fez uma boa estreia no torneio jogando de Nautilus.

Falkol 1 x 0 Havan Liberty

Também aos 10 minutos, duas eliminações para a Havan que conseguiu impor um bom ritmo no inicio do game, criando vantagens através disso. A Havan seguiu sem problemas, aos 13 minutos mais um abate conquistado pela equipe nas mãos do atirador Flare. Aos 17, dois abates para a Havan, porém a Falkol respondeu com um triple kill do top laner Buggax. A Falkol não deixou barato, mas a Havan seguiu ligeiramente melhor, com mais abates e objetivos, seguindo um bom plano de jogo. Isso até os 30 minutos, onde após conseguir um dragão, a Falkol conseguiu cinco abates e partiu para o barão, virando a vantagem do jogo. A partida seguiu novamente equilibrada até os 41 minutos, onde dessa vez a Havan realizou o barão, mantendo-se viva no game. Aos 48 minutos, com a alma do dragão ancião e também de mais um barão, a Havan tentou seguir rumo à vitória, mas em uma virada incrível, após conseguir três abates, a Falkol partiu para o nexus da Havan, garantindo o gg aos 51 minutos. Em jogo muito longo, destaque ao uruguaio Buggax, que virou um monstro na partida com seu Aatrox.

Santos 1 x 0 Red Canids

Logo aos 3 minutos, em uma luta na bot lane, dois abates para cada equipe. O jogo seguiu equilibrado, sem lutas muito fortes para os times. Aos 14 minutos, a Red Canids conseguiu dois abates importantes, um no topo e um na botlane, aumentando ligeiramente a vantagem no ouro, porém o jogo seguiu com equilíbrio nos objetivos de mapa. Isso até os 22 minutos, onde a Red já acumulava três torres e três dragões, dando boa vantagem aos seus jogadores. Aos 25, em uma luta na rota do meio, o Santos conseguiu dois abates contra um da Red, e aos 26 minutos mais um abate para os alvi-negros, que conseguiram também um dragão na sequência. Pouco depois, aos 33 minutos, em boa chamada da Red, a equipe conseguiu o buff do barão, abrindo condições para uma possível vitória. Mas não deu certo, o Santos conseguiu novamente boas lutas, o que garantiu a equipe viva na partida, além do quarto dragão. Aos 42 minutos, o Santos conseguiu mais um barão, com isso a vitória era praticamente certa, gg para o peixe aos 44 minutos. Destaque para o coreano Rainbow, que com sua Le Blanc ajudou sua equipe a alcançar a terceira vitória no Circuitão.

Confira os jogos da próxima rodada:

Rodada 5 – Segunda-feira (09/03)

21h – Red Canids x Falkol
A seguir – Santos x Intergalaxy Tigers
A seguir – Havan Liberty x Team One