O primeiro domingo (1) de março foi marcado pelo início do segundo turno do primeiro split do CBLOL 2020. Os destaques de hoje foram para o Flamengo, que manteve-se na liderança, a Vivo Keyd, que conseguiu o segundo lugar na tabela, além de INTZ e Kabum que voltaram a vencer.
O desfecho das partidas você confere agora:
Flamengo 1 x 0 Pain
O campeão Volibear apareceu no jogo de forma inusitada, nas mãos do suporte Luci. Com início melhor para os rubro negros, a equipe garantiu no inicio do jogo um dragão e também um abate nas mãos do caçador Ranger. O Flamengo foi seguindo melhor, com mais um dragão em mãos, aos 12 minutos mais um abate para a Elise de Ranger, encima do atirador da Pain Brtt. A primeira torre do jogo veio aos 16 minutos, também para o Fla, após uma luta no covil do arauto onde os rubro negros conseguiram três abates. Aos 20 minutos, uma luta melhor para a Pain, com três abates contra dois do Flamengo. E na sequência, de forma incrível, aos 26 minutos, o Fla conseguiu 4 abates e também o bônus de barão, encaminhando a vitória que saiu aos 31 minutos. Destaque nas mãos do mid Goku que continua praticamente imparável no torneio.
INTZ 1 x 0 Redemption
Por volta dos 5 minutos, a INTZ conseguiu um dragão do oceano, e logo na sequência um abate para cada lado. Aos 8 minutos, a INTZ garantiu o arauto, mas a Redemption cobrou com dois abates em cima dos intrépidos. O jogo seguiu equilibrado nos abates, mas nos objetivos a INTZ foi surpreendo e indo melhor durante o game. Aos 15 minutos em uma luta no topo, mais um abate para cada lado. Aos 17, momento melhor da RDP, que conseguiu dois abates e um arauto. A movimentação do jogo foi perigosa para os dois times, com 27 minutos em um placar de 15 a 12, a INTZ após uma boa team fight conseguiu o bônus do barão. Com quase 31 minutos a INTZ destruiu dois inibidores da base da Redemption, dando muita condição de vitória ao time. Aos 33, vitória concretizada pelos intrépidos. A partida foi o primeiro destaque do chinês Tianci, que realizou uma partida excepcional com sua Camille.
Prodigy 0 x 1 Vivo Keyd
Com cerca de 6 minutos de partida, o first blood saiu para o top Robo, garantindo o primeiro abate para a Vivo Keyd. Por volta dos 11 minutos, a Prodigy conseguiu o primeiro dragão do jogo, mas a Keyd abusou das falhas do adversário e na sequência conseguiu dois abates. Aos 17 minutos em mais uma luta no covil do dragão a PRG conseguiu novamente o bônus, mas a Keyd também novamente se deu melhor nas lutas, dessa vez conseguindo quatro abates para punir a Prodigy. Por volta dos 22 minutos, em uma chamada incrível, a Keyd conseguiu realizar um barão e de forma muito inteligente também puniu a PRG com uma boa luta. Aos 26 minutos, com quadra kill do atirador Klaus, A Vivo Keyd continuou indestrutível e aos poucos encaminhou sua vitória. Aos 33 minutos com belíssimo backdoor de Robo, o nexus foi destruído e a Keyd conseguiu sua sexta vitória. Jogando de Aphelios, destaque merecido ao jogador Klaus.
Furia 0 x 1 Kabum
Logo aos 3 minutos, first blood para a Furia com abate para o jogador Sting, em cima do coreano Wiz. Com boa movimentação no mapa, mais um abate saiu para a Furia, aos 8 minutos, novamente para Sting. A primeira torre foi para a Furia e também os dois primeiros dragões, montando um controle muito bom da equipe nos objetivos. Aos 14 minutos foi hora de uma iniciação da Kabum e com triple kill do atirador Disave. Aos 22 minutos, mais um dragão para a Kabum e um abate para cada lado. A Kabum virou a vantagem na partida, com 33 minutos conseguiram o quarto dragão e uma luta com três abates, complicando o lado da Furia. Na sequência os ninjas conseguiram o barão e era questão de tempo até finalizarem a partida. De virada, vitória da Kabum aos 40 minutos. O jogador que se destacou no lado da Kabum foi o coreano Parang, realizando bom jogo com seu Ornn.
Confira a tabela de classificação e os jogos da próxima rodada:

Rodada 9 – Sábado (07/03)
13h – Kabum x Redemption
À seguir – Pain x INTZ
À seguir – Furia x Prodigy
À seguir – Vivo Keyd x Flamengo
