O primeiro turno do CBLOL 2020 está quase no fim. Neste domingo (9) o Flamengo manteve a boa fase no torneio vencendo a não mais underdog Kabum, a Furia venceu bem a INTZ que contou com o estreante chinês, Pain fez um bom jogo contra a Prodigy e a Vivo Keyd superou a Redemption em uma série disputada.
O desfecho das partidas você confere agora:
Kabum 0 x 1 Flamengo
Logo aos 3 minutos, em uma luta no top, o Flamengo conseguiu dois abates contra um da Kabum, garantindo um double buff para o jogador Woofe logo no início. Com isso a vida do top da Kabum Parang ficou difícil, sendo atrapalhado a todo momento por Ranger. Apesar do início melhor do Flamengo, o jogo ficou ativo para os dois lados a todo momento. A Kabum respondia as iniciações do Flamengo a todo momento, conseguindo um dragão e também o empate nos abates aos 14 minutos. Aos 25 minutos, em mais uma boa luta, o Flamengo conseguiu uma torre e dois abates, em seguida aos 29 minutos foram quatro abates, possibilitando que o Flamengo fizesse o barão e o quarto dragão. A Kabum em uma atuação incrível não deixou barato: em uma luta com três abates para os ninjas, a Kabum com muita paciência fez o dragão ancião e o próximo barão. Depois de uma partida de altos e baixos, aos 40 minutos, o Flamengo enfim partiu para a vitória. Mais um destaque para o sul-coreano Woofe do Flamengo, que fez um ótimo jogo de Renekton.
Furia 1 x 0 INTZ
O jogo foi histórico para o CBLOL. Do lado da INTZ, o jogador chinês Tianci fez sua primeira partida em solo brasileiro. Ele é o primeiro jogador do país asiático a atuar no Brasil. Por volta dos 6 minutos, o primeiro abate do jogo saiu para o jungler Minerva, justamente em cima de Tianci. A INTZ porém, respondeu bem as jogadas da Furia e realizou um dragão infernal. O jogo seguiu equilibrado, mas a INTZ realizou uma melhor execução dos objetivos de mapa. Aos 19 minutos, em uma boa luta a INTZ conseguiu dois abates e partiu para o dragão do oceano, mas o meio da Furia Anyyy conseguiu um belo roubo no último segundo, garantindo o bônus para a sua equipe. A INTZ foi indo melhor nas lutas, isso até aos 31 minutos, onde a Furia conseguiu uma luta com três abates e o barão em sequência. Foi questão de tempo até a Furia acabar com o jogo, aos 34 minutos a equipe partiu para o gg e garantiu a vitória. Anyyy foi o nome da partida, jogando de Zoe o meio teve uma ótima atuação.
Pain 1 x 0 Prodigy
Aos 4 minutos em uma ótima jogada da Pain na botlane, a equipe conseguiu dois abates contra um da Prodigy. A PRG seguiu melhor nos objetivos no início, mas nas lutas a Pain sempre comandou melhor as iniciativas, conseguindo eliminações importantes. Com vantagem nas eliminações e também com três dragões em mãos, a Pain em uma luta no covil do barão aos 24 minutos conseguiu duas eliminações, travando a equipe da PRG. Aos 29 minutos com mais três abates, a Pain conseguiu mais um dragão e também o barão, encaminhando muito a partida. Aos 36 minutos, gg para a Pain em uma ótima atuação de Tinows com sua Le Blanc.
Vivo Keyd 1 x 0 Redemption
Logo no início, aos 5 minutos, a Redemption já realizou pressão no topo, Nyu abateu Robo, mas a Vivo Keyd respondeu com a execução de um barão das nuvens logo na sequência e pouco tempo depois o bônus do arauto. Talvez o jogo mais disputado de toda a rodada, com ambos os times parelhos a todo momento, mas a Keyd aos poucos foi saindo na frente, com mais torres e dragões destruídos. Com boa jogada de Nosferus, aos 23 minutos a Keyd conseguiu uma luta com três abates, o quarto dragão e também o barão, não dando mais espaço para a Redemption. Após conseguir mais um barão, aos 32 minutos a Vivo Keyd invadiu a base da RDP e conseguiu a vitória. O nome da vez foi Robo, o experiente jogador com seu Renekton foi importantíssimo nas tomadas de decisão da Keyd o que foi fundamental para concretizar a vitória.
O CBLOL volta dia (15) para a sua sétima rodada. Confira a tabela de classificação até o momento:

