Neste sábado (1), ocorreu a terceira rodada do primeiro split do CBLOL 2020. A equipe do Flamengo venceu a Prodigy e manteve a sua invencibilidade. Também tivemos vitória da Fúria contra a Redemption, INTZ vencendo a Kabum e Vivo Keyd derrotando a Pain Gaming.
Confira o desfecho das partidas:
Redemption 0 x 1 Furia
A partida começou pra valer aos 5 minutos, quando Nyu com seu Rumble, solou Fitz na rota superior, abrindo grande vantagem para o jogador da Redemption. Porém, o jogo foi completo de reviravoltas. Com tranquilidade nos objetivos, a Redemption seguiu bem no jogo, isso até o roubo de dragão conquistado pela equipe da Fúria, seguido de três abates. Com o decorrer da partida, a Fúria realizou dois barões, o que resultou num bom avanço das rotas para posteriormente destruir o nexus adversário. Vitória da Fúria com destaque para o Vladimir de Anyyy.
Kabum 0 x 1 INTZ
Também aos 5 minutos, com bela jogada do jungler Wiz (jogando de Taliyah), o firstblood saiu para a Kabum em cima do atirador Micao. O jogo seguiu com mais abates para a Kabum que se deu melhor no início do jogo, porém com certo equilíbrio nos objetivos de mapa para ambas as equipes. Isso até os 14 minutos, onde a INTZ conseguiu boa vantagem após realizar um Ace e fazer o dragão infernal. Aos 23 minutos, a INTZ manteve a boa vantagem, conseguiu três abates e partiu rumo ao barão, o que praticamente encaminhou a partida. Com isso, aos 27 minutos, após conseguir mais um Ace, a INTZ partiu para o GG e conseguiu sua primeira vitória no CBLOL. Destaque para o Top Tay, que com seu Ornn foi fundamental para o bom desempenho da sua equipe.
Pain Gaming 0 x 1 Vivo Keyd
O jogo seguiu lento nos abates para ambas as equipes, aos 7 minutos a Pain conseguiu a primeira vantagem de mapa, que foi um dragão da montanha. Somente aos 10 minutos, a Pain conseguiu três abates, dois para o atirador Brtt e um para o meio Tinows (Aphelios e Lissandra respectivamente). Logo em seguida, a Keyd conseguiu uma boa retomada, também com três abates. Aos poucos, Robo com seu Sett foi crescendo muito durante a partida, deixando sua equipe a vontade para criar jogadas. Isso até os 29 minutos, onde a Keyd conseguiu executar o barão, porém perdeu quatro jogadores, resultando em uma team fight muito melhor para a Pain. Em jogo muito equilibrado, aos 38 minutos a Keyd conseguiu mais uma boa luta e partiu para o nexus inimigo, conseguindo assim sua primeira vitória no torneio. O meio Nosferus com a sua Le Blanc foi o destaque da partida.
Flamengo 1 x 0 Prodigy
Aos 3 minutos com boa jogada próxima ao covil do dragão, iniciada pelo top laner Woofe, o Flamengo saiu na frente com dois abates, abrindo pequena vantagem de início em relação a Prodigy. Os rubro negros seguiram melhor na partida, com execução de arauto e também duas torres em sequência, a equipe foi aos poucos conseguindo diversos abates, gerando grande vantagem durante o game. A Prodigy tentou se organizar para reverter a situação, mas o esforço da equipe foi praticamente em vão. Aos 25 minutos, em um verdadeiro stomp, o Flamengo venceu a Prodigy sem dificuldades. Destaque para o Top Woofe, que jogou de forma limpa com o campeão Sett.
O CBLOL volta novamente nesse domingo (2) para a sua quarta rodada. Confira os jogos:
13h – Keyd x INTZ
A seguir – Pain x Redemption
A seguir – Fúria x Flamengo
A seguir – Prodigy x Kabum
